30 de jan. de 2010

Outono/Inverno Via Uno 2010


REPÚDIO!


Oi minha gente, queria fazer algumas consideraçòes sobre o que aconteceu ontem comigo.
Fiz umas comprinhas fofas no Strawberry.net dia 4 de janeiro e até hoje não chegou nadinha. Eu sei que pode demorar mesmo, eu tinha pesquisado bastante antes de comprar e tal, o problema é que o número que me deram não serviu de nada, não tem como EU rastrear o tal pedido.
Arrumei uma "colega" na net que provavelmente trabalha só o pessoal de lá e outras lojas virtuais, e ela tava me dando suporte, mandou o email de uma moça da loja e disse pra eu reclamar por lá e tal. Depois de conversarmos sobre isso já há uma semana, ela perguntou se eu queria reembolso do dinheiro ou que me mandassem o produto (pow, já não tinham mandado?) e eu reiteirei dizendo que preferia de verdade era o produto, ela mandou uma resposta pra moça da loja, só que o email dela veio sem querer pra mim!!! E no email ela se refere a mim como uma "cliente mal educada" , gente, fiquei passaaaaaaada quando li aquilo, essa zinha realmente nunca me viu mal educada!
Achei uma falta de respeito enorme com as clientes, do jeito que ela faz comigo com certeza faz com todas! Sei que o site é maravilhoso, as promoções incríveis, e não tiro o crédito deles, mas por favor, reclamar porque vc pagou e não chegou nada dentro do prazo e nem fora do prazo agora virou mal educação?
Espero que eles possam, de verdade, encontrar pessoas mais bem treinadas e que saibam tratar com respeito o consumidor!
E para que vocês vejam com seus própios olhinhos, deixo o link com o email que ela me mandou com a resposta que dela pra tal Barbara e minha resposta em cima!


Clique aqui pra ver o email bapho!

28 de jan. de 2010

Sapatos de Salto com Nadadeiras!


Ou nadadeiras de salto alto??

IDEAL para esses dias que o mundo despenca no final da tarde sem perder a classe e o estilo!
O High Tide Pro foi criados pelo artista belga Paul Schietekat para uma exposição em 2006.
Infezlizmente não estão a venda! Ia ser um sucesse nesses nossos dias aquáticos, não?!?!?

EU QUERO!



Se alguém souber onde eu posso comprar algum desses headbands com esse nó lindo, igual a um que a Blair da Gossip usou na temporada passada, me avisem! Vi uns no PixieDust mas achei o preço tão salgadinho! Daqui uns dias vou tentar é fazer um pra mim, deve ser fácil né? uma vez até vi um tuto num blog.

Receita: BOLO DE CANECA




Veja essa idéia que pode ser usada para qualquer tipo de festa, infantil, adulto, bodas, e a caneca já pode sevir de lembrancinha.

Ingredientes
- 1 ovo pequeno
- 4 colheres (sopa) de leite
- 3 colheres (sopa) de óleo
- 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
- 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
- 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
- 1 colher (café) rasa de fermento em pó.

Modo de Preparo
Coloque o ovo na caneca e bata bem com um garfo.
Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais.
Adicione a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar.
Leve por três minutos no microondas, na potência máxima.
Está pronto!

Dica: A caneca deve ter capacidade de 300 ml.

Fonte www.julianafeliciano.com

PULSEIRAS ESTILOSAS!!!!





Victoria Beckham - Antes e Depois!






O que o dinheiro nao faz não é verdade? Como meu irmão sempre fala, não existe mulher feia, existe mulher pobre! E não que é achei um blog que curte a Victoria e especialmente o cabelo dela, tem até umas fotos bem legais!
Visita lá: http://victoria-beckham-hair.blogspot.com/

Oi Pessoas!!!!

E aí, tudo belê? Eu como sempre meio sumidinha por conta dos meus estudos, época de concursos pra todos os lados e eu tô pegada aqui nos livros, ainda em fase de adaptação, porque fazia tempo que eu parava tanto tempo só estudando, tem horas que fico tontinha. hoje consegui estudar em torno de 5 horas, mas semana que vem vou tentar aumentar mais umas 3 horas, estudando de manhã na biblioteca, já estou indo a noite, só não vou a tarde porque eu faço pré-concurso. Mas como eu adoro o blog, não consigo não passar aqui, dá uma espiadinha nos meus blogs favoritos e dá uma blogada básica!
Anda cada vez mais complicado tá no msn, quando entro já estou tão cansada que não consigo ter uma conversa legal com ninguém, ando meio enjoada eu acho. Melhor aproveitar o tempo estudando, pra variar, ou fazendo outras coisas. Bem, é impressão minha ou meu contador tá aumentando um bocado? rsss
Em breve, quando eu conseguir alguma blogueira amiga que me ajude a arrumar aqui meu título (queria que ele ficasse um link sabe?) eu vá mudar meu lay, dá uma atualizada nos meus endereços favoritos e tal.

Por enquanto é só!

Tânia

26 de jan. de 2010

Christian Dior Haute Couture 2010

Clica em cima e morra do coração, uma chuva de laços, volumes... ai ai

25 de jan. de 2010

Look “15° Critics Choice Awards”

Sexta-feira, dia 15 de janeiro, no Hollywood Palladium, em Los Angeles, aconteceu o 15° Critics’ Choice Awards, a premiação, que é considerada quase como uma grande prévia do Oscar, reúne anualmente várias celebridades. Os grandes indicados da noite foram “Bastardos Inglórios”, com dez indicações, e “Avatar”, com nove. Em relação aos looks dos famosos, quem acabou roubando a cena foi pretinho nada básico, pois a grande maioria de celebridades presentes ao evento apostou na cor e o preto imperou, quase que absoluto! Chegou a ficar até estranho ver tantos looks pretos juntos. Confiram!
Cliquem na foto pra ver em tamanho maior!!!
















Confira os grandes vencedores da noite:

MELHOR FILME - Guerra ao Terror
MELHOR DIREÇÃO – Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror)
MELHOR ROTEIRO ORIGINAL – Bastardos Inglórios (Quentin Tarantino)
MELHOR ROTEIRO ADAPTADO - Amor sem Escalas (Jason Reitman e Sheldon Turner)
MELHOR ATOR – Jeff Bridges (Crazy Heart)
MELHOR ATRIZ - Sandra Bullock (The Blind Side) e Meryl Streep (Julie & Julia)
MELHOR ATOR COADJUVANTE - Christoph Waltz (Bastardos Inglórios)
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE – Mo’Nique (Preciosa)
MELHOR ANIMAÇÃO – Up – Altas Aventuras
MELHOR MONTAGEM - Avatar
MELHOR DIREÇÃO DE ARTE - Avatar
MELHOR FIGURINO - The Young Victoria
MELHOR FOTOGRAFIA – Avatar
MELHOR MAQUIAGEM - Distrito 9
MELHORES EFEITOS VISUAIS - Avatar
MELHOR SOM - Avatar
MELHOR ELENCO - Bastardos Inglórios
MELHOR FILME DE AÇÃO - Avatar
MELHOR FILME DE COMÉDIA - Se Beber, Não Case
MELHOR JOVEM ATOR/ATRIZ - Saoirse Ronan (Um Olhar do Paraíso)
MELHOR TRILHA SONORA - Up – Altas Aventuras (Michael Giacchino)
MELHOR CANÇÃO - The Weary Kind (Crazy Heart)
MELHOR DOCUMENTÁRIO – The Cove

Awards Winning impulsionou o ânimo de Michael C. Hall

Michael C. Hall tinha muito o que comemorar no sábado à noite.




Apenas uma semana depois de ganhar um Globo de Ouro por sua vez serial killer Dexter estrela na Showtime, o ator foi nomeado melhor ator em uma série de drama na tela de sábado Actors Guild Awards. E, ele disse à People nos bastidores, o câncer está em remissão.

"Tenho dois terços do caminho através deste tratamento, que já tem essa coisa em remissão", disse ele. "É bom na reta final para ter este tipo de choque de energia positiva. É uma festa".

Hall, 38 anos, que é muito particular, inicialmente disse que ele revelou que ele estava sendo tratado para o linfoma de Hodgkin, porque ele sabia que ele estaria fazendo várias aparições públicas. "Porque prêmio mostra eram iminentes, eu tive que fazer uma declaração", disse ele na Globo da semana passada.

Como se vê, houve um resultado inesperado e positivo da sua admissão. "Estou me sentindo muito bem", disse ele a jornalistas nos bastidores do SAG Awards, "porque eu fiz este anúncio. Devido a estes acontecimentos públicos, eu ouvi de pessoas que eu não teria ouvido de outra forma."

By People.com

Celulite Famosa!




Elas tbm têm celulite e mta heim Lily?

24 de jan. de 2010

DIESEL ACONSELHA: BE STUPID!

A campanha da Diesel tá muito legal, ela dá um incetivo ao estúpido hehehe Adorei as fotos, as cores neon que estão em alta e tudo muito descolado! Fashion como a marca!

A capanha traz fotos bem humoradas com algumas tiradas ótimas como “Os estúpidos podem falhar, mas os inteligentes nem chegam a tentar”, “Os inteligentes criticam, os estúpidos criam”, O inteligente planeja, o estúpido improvisa” e “O inteligente escuta a cabeça e o estúpido escuta o coração”.