27 de jun de 2007

Sumiço!!!!!

Genteeee perdão pelo sumiço, mas eu ando meio lotada de coisas da facul pra fazer, provinhas , viagens de ultima hora etc. Mas quem sabe semana que vem isso dê uma melhorada, tô pensando em compra meu note essa semana e se td correr bem, semana que vem eu volto a postar freebies, novidades, poeminhas, músicas, e começar a divulgar uns blogs lindos tbm!!!!

Saudade de postar bem muito por aqui, mas vai ficar pra semana que vem ou no findi tá????

Beijão a todos que visitam aqui!

Tânia

15 de jun de 2007

ANIVERSÁRIO DO ESTADO DO ACRE, MEU ESTADO QUERIDO, 45 ANOS E EM HOMENAGEM EU VOU DISPONIBILIZAR ALGUMAS LINDAS FOTOS DAQUI! PARA VER MAIOR É SÓ CLICAR EM CIMA!


































1 de jun de 2007

Frase do dia!

"O que me prejudica
é essa mania de dizer a verdade
quando deveria mentir
e fingir que estou à vontade
quando na verdade machuca"

(Martha Medeiros)