7 de ago de 2007

REVISTA VEJA - 8 DE AGOSTO



Estilo: Revista
Edição:08/08/07
Tamanho: 41 Mb
Formato: PDF
Idioma: Português

BAIXE AQUI!!!!

Copiado do: Clube do Download

Dodói....

Droga de gripe!
Nunca sei quando tô com gripe ou sinusite, mas depois de tomar um monte de remédio e num passar, sei que é gripe mesmo e das brabas. Fazer o que né? Vou atualizar agora com uns lays maravilhosos que eu achei num site internacional. Um dia quem sabe meus LOs ficam lindérrimos asssim.. rs


















Liiiiindos né? E você pode ver tudinho e muito mais AQUI!!!!

1 de ago de 2007

NIVER DO GUSTA!!!!

Gente dia 22/07, foi a festinha de niver do meu amigo Gustavo, esse moreno gato da primeira foto, fizemos um churras e foi muito legal!!! Tá ai algumas fotinhas, depois eu posto outros atrasados também!