26 de nov de 2009

Notícias de ultima hora!

Genteeeeeeeeeeeee, meu note pifou.
Entâo até o Rafa consertar e eu ir buscar e atualizar tudo, vai demorar uns 2 a 3 dias, isso pq ele ta com meu note desde domingo!!!!!

Mas daqui a pouco volto com news okay??????

XOXO,

Tan

18 de nov de 2009

Imagem do Dia!




Meu coração tá assim, esperando alguém pra esquentar!

15 de nov de 2009

O que fazer???????????

Quando vc tá louca pra atualizar seu blog e seu note está uma porcaria???????

Aguardando melhoras pessoas, em breve volto a postar!

10 de nov de 2009

Designs Legais!!!!

Estofados que se transformam em Beliche









Urso que se transforma em Puf!





Legal né? Aqui tem muito mais!!!!

9 de nov de 2009

halloween!




Enquanto a Mariah perde a forma, a Kim Kardashian ficou ótima de Jasmim, a namorada do Aladim, pela excelente forma, a fantasia ficou ótima nela, a parte de baixo parece um bikini né? rsss

Bora fazer uma dieta?






Ainda bem que as cordas vocais não engordam né?

8 de nov de 2009

Gossip Girl!


Achei um blog/site bem legal que tem umas atualizações da série e mais algumas coisinhas pra xeretar, como fotos, vídeos, músicas que tocam na série etc...

Clica AQUI e seja blogtransportado para lá!

7 de nov de 2009

AS CAPAS DAS REVISTAS!!!!


Miranda Kerr - November CS - HQ Pictures






Nicole Kidman Talks Sexual Fetish in GQ




Rihanna






Milla Jovovich na MAXIM







Sara Jessica Parker






Blake Lively na Marie Claire





Leighton Meester na Glamour UK




Saudade...TPM...Melancolia...

Sabe aqueles dias que vc acorda toda pensando na vida? Na morte da bezerra? Na última relação que não deu certo? Nas besteiras que vc vive repetindo? No seu amigo bem queridinho que foi embora pra sempre? No seu amigo louco que sempre liga e vc sempre topa as paradas? Pensando em todas as coisas que a gente prega que é errado, daí por um momento de vacilo você vai e faz? Pois é. Acordei assim. Toda cheia de pensamentos, de caramiolas boiando soltas. Sorte que acordei também disposta a sair de casa, com a onde deprê que me veio essa semana, tenho que aproveirar qualquer boa vontade que me passe por perto. Vou cuidar um pouco da Tânia hoje, da Tânia de dentro e da Tânia de fora.
kiss =*
♫ Postado ao Som de Bide ou Balde - Mesmo que Mude ♫

5 de nov de 2009

Twitter!


Ok! Me rendi ao Twitter, primeiramente depois de fazê-lo tive uma baita raiva por não saber mexer. Depois aos pouco fui Folowando as pessoas e ai foi fluindo e tal...

Depois começaram a me responder eu lógico, achei o máximo, add a Loverox, a Lia, o Willian Bonner, o Luciano Huck e a Cláudia Leite.... Era quem tinha de mais à vista, por isso fui logo add!


E advinha????????? Esse trocinho vicia! De verdade! E pra me add clica no link abaixo:


Twitter da AgriDoce

Frase do dia!


1 de nov de 2009

Frase do Dia...


"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim. Nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível. E que esse momento será inesquecível."

Mario Quintana