8 de jun de 2012

Look para o Frio no AC!


Como o frio daqui é meia-boca como dizem, nada melhor que colocar algo leve e bonito, achei o look bem inspirativo. 

Créditos: kristina Bazan

Voltei... novamente!




Olá pessoas! Depois de muito tempo sumida, o suficiente para chegar no blogger e descobrir que mudou alguns recursos e o lay de postagem, apareço com algumas novidades.... São tantas que tenho que enumera-las:

1. Depois da compra enoooorme que fiz em Fevereiro de Moroccanoil, estou supermegapower com medo de ser taxada nas próximas compras. Sério mesmo!

2. Aguardando o dia de começar a trabalhar ansiosa. Depois de 8 meses desempregada, sobrevivendo de pequenas vendas de makes e bicos de maquiadora, agora vou voltar a ser gente normal de novo. Sei lá, acho que não me sentia mto normal antes, fazer o quê!

3. Desde fevereiro não comprava nada de makes, só esperando as compras chegarem e tudo chegou tão atrasado que tem coisa que não chegou até hoje! Esse mês me permitir comprar algumas coisas pra mim como  uma paleta da Sigma edição limitada (só de ver esse nome já brilham meus olhos) e algumas bases para continuar as makes de festa.

4. Que maquiadora é essa que não tira foto de suas clientes depois de maquiadas(e lindas) para fazer um portifólio decente? Só eu mesmo! comprar uma máquina now!

5. Me entitulei maquiadora? Acho que só mereço o título depois que eu fizer um curso profissa em SP ou RJ. Se não der esse ano, ano que vem eu vou de certeza! Esse ano tava programando ir para o Beauty Fair, maaaas fui chamada para o concurso do Tribunal de Justiça e não posso dispensar néah? Afinal, posso ser doida mas não rasgo dinheiro!

6. Agora que sou concursada e posso começar a pensar em algumas coisas a longo prazo (como comprar um carro, uma casa, um Louboutin, visitar a Leylane....) já tenho que programar alguma viagem a trabalho para o exterior.

7. Vamos começar a mudar alguns péssimos hábitos também, tipo, faltar academia, comer chocolates demais nas TPM's, começar a ler um livro e não terminar, começar a fazer algum cursinho, emagrecer, cuidar melhor da minha coluna, cuidar melhor das unhas e cabelos (desleixo total), cuidar melhor do blog (atualizar sempre é bom né?), arrumar uma namorado etc e tal.

8. Começando por cumprir os planos e metas né?!