30 de mai de 2010

O que é BB Cream?

Depois de muito bisbilhotar na net, comecei a ler un termos que se repetiam demais e eu não sabia exatamente o que era. Existem tantos produtos maravilhosos gente, alguns caros e outros super em conta que vez ou outra mexe demaiiiis com minha mente consumista!!!!
E como pra muita gente esses produtos ainda são uma icognita, vou começar a pesquisar sobre essas novidades e postar aqui como forma de divulgação para algumas coisas que posso tá comprando e vendendo para as minhas amiguinhas acreanas e a modo de informação sobre como podemos ficar mais belas ainda.

Como diria minha colega Garotinha Juvenil Juli: " BB Cream (ou Blemish Balm Cream) é um creme milagroso que celebridades e orientais usavam pra sair sempre com a pele imaculadamente perfeita.

É um creme (hidratante) que foi desenvolvido na Alemanha. Era usado por dermatologistas para ajudar na recuperação (renegeração) e acalmar a pele de pacientes com doenças de pele após cirurgias à laser.

Como é um produto com alta capacidade de acalmar e regenerar a pele, os coreanos logo avistaram uma mina de ouro. O BB Cream então se transformou num produto amplamente acessível ao público… Coreano!

De repente, todas as orientais tinham a pele mais perfeita já vista antes!! Tudo graças aos BB Creams!!


O que promete?!


O BB Cream é produto adequado para todos os tipos de pele, especialmente as peles sensíveis e acnéicas. Tem a vantagem de ser um produto para o cuidado da pele e maquiagem ao mesmo tempo. Mesmo sendo de um tom diferente da pele pode camuflar olheiras, cicatrizes de acne e adicionar brilho e viço natural à pele, sem ficar com a aparência pesada como algumas bases. O uso prolongado ajuda a melhorar a textura da pele e marcas de acne.


Como é de verdade??

A textura é de um hidratante beem espesso e a cor é um bege acinzentado."

Segundo outra colega entendida no assunto:

"Existem no mercado varios tipos de BBcream, porém todos com a mesma função. Servem como primer, base, protetor solar, cicatrizante, clareador, iluminador etc. O unico porém que existem de duas cores, por ser um creme oriental, ainda não temos muitas opções.

Os valores dependem muito também do tamanho que vc deseja.
O que pode fazer é solicitar uma amostra de 5gramas que foi o que as meninas dos blogs receberam e ver como se adequa na sua pele, se gostar compra o grande.
Essa amostra tem um valor de em torno de 10 a 15 dolares e vem 4 modelos dentro da caixinha, assim vc pode testar 4 tipos diferentes de BBcream.

Bem barato pra um creminho milagroso!!

Tem pra vender na Cosme-de o da marca Missha em dois tons diferentes (50ml) e custa USD 23.00, precinho achei salgado, mas se realmente é tão bom acho que vale a pena sijogar!

Além disso, pra quem não gosta de usar um monte de coisas misturadas é o ideal, protege com FPS médio-alto, hidrata, cuida da pele clareando e melhorando a estrutura, ajuda a quem tem acne e ainda pode substituir a base! Jaqueroagora!!!!

27 de mai de 2010

BATONS MAC: O QUE VC PRECISA SABER ANTES DE COMPRAR!


Post muito útil para aquelas meninas que querem porque querem ter um batom da MAC
Quem nunca comprou um batom em revista/internet e o batom veio numa cor ou num tom diferente do que vc realmente queria né? Pois este post vem pra ajudar a minimizar esse probleminha ao investir tão alto num batom de marca como os da MAC! A Marina do blog 2beauty foi maravilhosa ao esclarecer o que significa aqueles nomeszinhos que vem junto ao batom, então vamos lá!

■ Matte: Os batons Matte são opacos ou seja, sem brilho algum. A cor é fiel e intensa nos lábios, mas a textura pode ser um pouco seca.

■ Satin: Os batons Satin são parecidos com os Matte, mas possuem leve brilho acetinado. A cor é intensa e fiel e o batom é mais cremoso.

■ Amplified Cream: Os batons Aplified Cream possuem brilho e intensidade de cor similar ao Satin, mas são muito mais cremosos e hidratantes.

■ Frost: Odeio! A cor é fiel, mas o acabamento tem muito brilho. Alguns tem efeito metálico.

■ Lustre: Os batons Lustre são meio transparentes, então a instensidade da cor é fraca, mas são cremosos e deixam os lábios com aspecto molhado. Imagine o efeito de um gloss menos viscoso e mais colorido.

■ Glaze: É o acabamento que possui a intensidade de cor mais fraca. Na embalagem, o batom pode parecer super forte e chamativo, mas a cor na pele fica igual a de um brilho labial: transparente e sutil.

26 de mai de 2010

TOP 10 DAS MAKES SONHO DE CONSUMO!

Resolvi fazer esse post que eu já tinha visto em tags do youtube, blogs, foruns, orkut....
Sou humilde gente, tô apenas começando no mundo das loucas por maquiagens e já tenho um TOP bem maior que 10 objetos, massssss a gente coloca o que quer o mais rápido possível né? rssssss Não tá na ordem de preferencia, vamos lá!

1. Baton Snob da M.A.C.

2. Paleta de 88 cores neutras shimmer


3. kabuki Pink Sigma


4. Base da Givenchy


5. Pó Bonzeador da Guerlaim


6. Les Metorites - Sombra Luxo da Guerlaim


7.SMASHBOX Photo Finish Foundation Primer LIGHT
9. Pó Luxo Too Face

9. Blush M.A.C.


10. Pigments M.A.C.





Email do dia!

TRAIÇÃO POR JUSTA CAUSA

O marido chega em casa e pega a esposa, na cama, com um garotão, 25 anos, forte, bronzeado, cheio de amor pra dar...

Arma o maior barraco, mas a mulher o interrompe:

-Antes, você deveria ouvir como tudo isso aconteceu...

Andava na rua, vi esse jovem maltrapilho, cansado e faminto .
Então, com pena do estado dele, eu o trouxe para casa.

Dei a ele aquela refeição que eu havia preparado para você ontem
E como você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco...
não comeu, e eu guardei o jantar na geladeira, lembra-se?

Ele estava descalço, então dei a ele aquele seu par de sapatos que,
como foi minha mãe que te deu, você nunca usou.

Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava guardado...
Para aquele sábado que você prometeu mas que nunca chega....
Pois num dia é futebol, noutro poker, noutro pescaria, noutro peteca,noutro lavando o carro e assim por diante.

As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans semi-novo...
Ainda estava em perfeito estado, mas não cabia mais em você.

Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho....
Fazer a barba, então dei a ele aquela loção francesa novinha que você
Nunca usou, porque acha fedorenta.

Daí, quando ele já ia embora, perguntou:
Dona, tem mais alguma coisa que seu Marido não usa mais?

- Nem respondi !!!!!!! Dei logo !!!

(Moral da história: Mulher só trai por justa causa)

25 de mai de 2010

Tenho que ter esse scarpin!

Cof, cof, cof.... Desculpem o sumiço, mas como decidi abrir um 'negócio' eu precisei de tempo pra pesquisa e coragem, e com isso terminei deixando meu queridinho blog de lado, mas voltei com algumas boas novidades!!


Gente que sapato é esse? Sei que é totalmente perua, mas sabe qdo vc passa o olho e gama? rsss
Pode ser encomendado no orkut Universo Fashion!!!! E de onde saiu esse tem muito e muito mais viu?! Essa belezura aí custa R$190 reais com frete incluso, não é de matar de vontade de comprar? Só não comprei ainda porque tenho outras prioridades no momento, mas é a bola da vez rsss

17 de mai de 2010

14 de mai de 2010

Simplesmente Glamourosas!

A atriz indiana Aishwarya Rai, de 36 anos, arrasou mais uma vez no red carpet do Terraço Martinez durante o Festival de Cannes 2010 nesta quinta-feira, de vestido de Giorgio Armani Privé com bordados e clutch de cetim preto Ferragamo, mas de novo pecou no cabelo com penteado antiquado. Talvez seja como Bollywood gosta de ver suas divas.
Já Eva Longoria estava com um penteado incrível e um vestido deslumbrante de Naeem Khan coberto de cristais (mas um tanto apertado no busto).
Qual das duas você achou mais bonita?

Fonte: Garotas Modernas

11 de mai de 2010

Sonhos de Consumo: Maletas pra Guardar a Maquiagem



Diz aí que vc não gamou perdidamente em alguma?

http://www.cococosmetics.com/

10 de mai de 2010

MAKE BAPHO DO DIA!

Make da Barbie - Lindíssima né?

Higiene na Maquiagem!



Oi pessoas! Esse post é importante pois quase todas as meninas que adoram/usam maquiagem em um momento ou outro compartilham seus produtos com as amigas, no momento de mostrar aquela máscara maravilhosa, aquele batom com a cor vibrante e etc. Eu particularmente já havia sido alertada pela minha mãe, uma vez que uma colega dela tinha herpes e não deixava ninguém usar a maquiagem dela. Depois disso, não usava mais batom dos outros de jeito nenhum. Masssss não é só o batom que pode transmitir doenças e prejudicar nossa cutis, leiam atentamente as dicas que eu li no blog EU USO BATOM e fiquem espertas meninas, tanto com relação a empréstimos de maquiagem como com a validade vencida.
Afinal, quem nunca usou um batom vencido porque ainda tinha metade ou não emprestou aquela sombra bapho pra amiga ver como era realmente linda???

8 de mai de 2010

Sorteio válido até sábado 08/05 Corram!





Sorteinho mais lindo do A Beleza e A Mulher, quem ganha é a mamãe e tbm o filhinho! Mas, as que não tem babys tbm podem participar minha gente! Confiram direitinho e depois visitem o blog que é tudo de bom e já tá com o link lá no cantinho dos blogspra não perder mais de vista!

Comprinhas... i love!

Photobucket
Hoje pela tarde fui na rua procurar alguma coisinha pra dar pra mama domingo e me deparei com essas sombras que eu já tinha lido em blogs anteriormente, e só ouvi coisas boas a respeito. E como tava baratinho e amanhã mais uma vez vou maquiar umas meninas pra festa resolvi comprar. O preço foi R$ 9,00 reais, tinha achado um pouco antes numa outra loja de R$ 10,00, no resto do Brasil ele pode aparecer mais barato, mas moro no Acre né gente? Tudo chega aqui mais carinho por conta da distância...
Corri pra testar nos olhos e fiquei satisfeita com minha compra. Excelente pigmentação, parece ser bem durável já que eu pelejei pra tirar ou espalhar rapidinho (depois das fotos tá?) com o dedo e quase não saiu, ou seja, seus olhos ficarão horas com o mesmo brilhinho de quando vc terminou de passar. A espessura é finíssima, o ideal é usar um pincel pequeno e nunca por direto na sombra, usa sempre o que tiver na tampinha, acho que só o que fica na tampinha já dá pra maquiar umas 3x ou mais, de tãoo potente que achei! Tem 12 cores diferentes e na net só recebem elogios e os comparam aos da MAC (tem aqui oh!) em vários blogs, sempre se referindo bem. Acho que é uma ótima aquisição!
Para as acreanas blogueiras eu comprei na El-Shaday e achei também na Drogaria Globo com 1 real de diferença no preço.

Replay de Esmalte...

Photobucket

4 de mai de 2010

Especial Noivas: Oscar de La Renta










make lindo do dia!


Achei essa make simplesmente LINDA e vou pedir pra Jana do Blog Rosa Chiclete fazer um tuto no youtube porque convenhamos, essa merece!
obs: Aguardando ansiosamente minha paleta de 120 cores da manly chegar, ai gente comprei num site chines com frete grátis, será que chega??? rss

Novidades Avon