27 de mai. de 2010

BATONS MAC: O QUE VC PRECISA SABER ANTES DE COMPRAR!


Post muito útil para aquelas meninas que querem porque querem ter um batom da MAC
Quem nunca comprou um batom em revista/internet e o batom veio numa cor ou num tom diferente do que vc realmente queria né? Pois este post vem pra ajudar a minimizar esse probleminha ao investir tão alto num batom de marca como os da MAC! A Marina do blog 2beauty foi maravilhosa ao esclarecer o que significa aqueles nomeszinhos que vem junto ao batom, então vamos lá!

■ Matte: Os batons Matte são opacos ou seja, sem brilho algum. A cor é fiel e intensa nos lábios, mas a textura pode ser um pouco seca.

■ Satin: Os batons Satin são parecidos com os Matte, mas possuem leve brilho acetinado. A cor é intensa e fiel e o batom é mais cremoso.

■ Amplified Cream: Os batons Aplified Cream possuem brilho e intensidade de cor similar ao Satin, mas são muito mais cremosos e hidratantes.

■ Frost: Odeio! A cor é fiel, mas o acabamento tem muito brilho. Alguns tem efeito metálico.

■ Lustre: Os batons Lustre são meio transparentes, então a instensidade da cor é fraca, mas são cremosos e deixam os lábios com aspecto molhado. Imagine o efeito de um gloss menos viscoso e mais colorido.

■ Glaze: É o acabamento que possui a intensidade de cor mais fraca. Na embalagem, o batom pode parecer super forte e chamativo, mas a cor na pele fica igual a de um brilho labial: transparente e sutil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário