1 de mai de 2010

Base em spray promete pele de Photoshop

Enquanto a polêmica do uso excessivo das ferramentas do Photoshop pega fogo entre desingers (que ultimamente andaram abusando desse recurso em fotos de famosos e de campanhas publicitárias), na indústria da beleza a ideia é se apropriar desse programa para inspirar lançamentos de ares high tech.

Uma das novidades é a base em spray da marca TEMPTU, vendida pela rede de lojas de beleza Sephora que promete cobrir as imperfeições do rosto como se fosse uma espécie de “airbrush” real. O cosmético se vende como sendo prático de usar e perfeito para ser carregado na bolsa. Bastaria apertar o aparelho direcionado para o rosto até cobrir toda a pele por igual. No próprio site da Sephora, a marca disponibiliza vídeos que ensinam como usar a maquiagem da melhor maneira.



Por enquanto, o produto ainda não é vendido no Brasil. Mas por aqui já é possível encontrar outras opções de base em spray para quem quiser testar. Tanto a Dior como a grife Ocimar Versolato têm suas versões. A primeira, dona da Diorskin Airflash, traz ainda uma base em spray só que bronzant, mais adequada ao gosto da brasileira de manter a pele queimada o ano todo.

Mas essa maquiagem exige alguns cuidados especiais de quem for usá-la. Em geral, não é indicada para quem tem pele oleosa por cobrir totalmente o rosto. Peles mais maduras devem se dar melhor com essa base, que precisa ser bem espalhada (com esponja ou pincel) para manter o aspecto do make mais equilibrado.

Quem é que não quer ter uma pele como a de Photoshop!? Evitar ficar horas no computador editando as fotos antes de publica-las na Net!

Vamos esperar chegar para ver se funciona mesmo.

Fonte:Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário