8 de mai. de 2010

Comprinhas... i love!

Photobucket
Hoje pela tarde fui na rua procurar alguma coisinha pra dar pra mama domingo e me deparei com essas sombras que eu já tinha lido em blogs anteriormente, e só ouvi coisas boas a respeito. E como tava baratinho e amanhã mais uma vez vou maquiar umas meninas pra festa resolvi comprar. O preço foi R$ 9,00 reais, tinha achado um pouco antes numa outra loja de R$ 10,00, no resto do Brasil ele pode aparecer mais barato, mas moro no Acre né gente? Tudo chega aqui mais carinho por conta da distância...
Corri pra testar nos olhos e fiquei satisfeita com minha compra. Excelente pigmentação, parece ser bem durável já que eu pelejei pra tirar ou espalhar rapidinho (depois das fotos tá?) com o dedo e quase não saiu, ou seja, seus olhos ficarão horas com o mesmo brilhinho de quando vc terminou de passar. A espessura é finíssima, o ideal é usar um pincel pequeno e nunca por direto na sombra, usa sempre o que tiver na tampinha, acho que só o que fica na tampinha já dá pra maquiar umas 3x ou mais, de tãoo potente que achei! Tem 12 cores diferentes e na net só recebem elogios e os comparam aos da MAC (tem aqui oh!) em vários blogs, sempre se referindo bem. Acho que é uma ótima aquisição!
Para as acreanas blogueiras eu comprei na El-Shaday e achei também na Drogaria Globo com 1 real de diferença no preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário