31 de mai de 2009

FRASE DO DIA!



Só posto isso pq tô me sentindo meio Lady Gaga rsss

"Eu sou totalmente segura de que sou incrivel artista e transformer. Sou totalmente segura sobre meu corpo, como me visto, e como quero parecer. Mas eu não sou segura quanto a homens. Homens são uma área desastrosa para mim. Isso é estranho, porque acredito que sou super sexy. eu acredito que eu sou incrível, mas eu absolutamente não tenho sorte com homens!"

Lady Gaga para reporteres britânicos, num momento "Me acho".

SITE FOFO DEMAIS!

Em breve farei minha listinha de presentes pro meu niver, que aliás nem sei se vai rolar festa e tal, pois meu niver cai justamente no início da minha TPM, descobri isso hoje, deve ser por isso que ano passado eu tava meio Down na minha festinha aqui!

Maaas, bisbilhotando por ai achei umas coisas fofas demais no site da IMAGINARIUM,e que tá com promoção olha soh!




















AREZZO NO DIA DOS NAMORADOS



Arezzo lança edição limitada para o Dia dos Namorados
2009 Maio 283 Comments
tags: Acessórios, Compras, Fashion, Modaby Cristina UetakeA Arezzo lança edição limitada para o Dia dos Namorados:
1. bolsa em couro marrom/vermelho R$ 399,90
2. chaveiros: niquel vermelho R$59,90; niquel/sequoia R$ 69,90
3. sapatilha em couro/multi marrom e vermelha: R$ 169,90
4. sapatilha em couro marrom: R$ 169,90
5. bolsa em couro/multi marrom/bronze: R$ 399,90
6. bolsa em couro marrom: R$ 499,90
Acesse: www.arezzo.com.br

by Estilo Glan

DIA DOS NAMORADOS

O Boticário tá lançando as coisas mais fofas pro Dia dos Namorados! Achei no blog da Lia , no Estilo Glan e no site da Tech Girls! Cada coisa mais linda gente, tem gloss, latinha de coração, Colar que vira blilho labial, pen-drive, mouse, dados fofos...

O bom é que quem faz aniversário no mês de junho ( tipo EU!!) pode se aproveitar da situação e pedir um desses de presente, independente de ter namorado ou não (tow solteira ainda...!!!







BLAIR (LEIGHTON) NA COSMOPOLITAN DE JUNHO 2009



MSN ANIMADO!

Antes de baixar o novo MSN o marido de uma amiga da minha mãe tinha me perguntado: "Você não tá vendo o bb se mexendo?" Nãoooo, ele tá parado. então baixa o novo msn que vc vê! Baixei. E babei as poses que o Kauã fazia no mns. Detalhe que ele tem só 6 meses e ja vive no msn desde a primeira semana de vida. As crianças estão começando cedo nesse negócio de internet, nossa!!!

Depois de algum tempo resolvi criar o meu com aquela opção do próprio msn, só que não tem como salvarmos fora da telinha de escolher as opções pra fotos e tal. Bisbilhotando o blog alheio, vi que a Fernanda achou um site que nos ajuda a criar as carinhas/sorrisinhos/caretinhas e salvar no pc ou no próprio site.

O site é o Cool WebCam Avatars, nele a gente pode gravar até 3 avatars sem se cadastrar no site e quantas quiser cadastrando. O detalhe é que todos os avatars que vc criou ficam disponíveis pra TODO mundo olhar! Acho que tem as opções de deletar, mas é legal ficar olhando os vários que já tem no site, é bom também pra se inspirar e mandar ver numa carinha feliz, mandar beijinhos e piscadas! Olha alguns dos meus aeee....


hunfbravacutucaPhotobucketPhotobucket

30 de mai de 2009

CABELO DO MOMENTO!

Raquel Zimmermann com o cabelinho do momento, todo jogado para o lado, fotografando para a campanha da "Animale"

COMPREI PRA TESTAR!



A Impala lança sua coleção de outono-inverno 2009 da linha Impala Gloss. São cinco cores: Barbarella, Cleópatra, Julieta, Penélope e Valentina.

A coleção começou a chegar às lojas na segunda semana de fevereiro. Preço: R$ 1,80.

Comprei a Barbarela e a Julieta pra testar, olha a Julieta aeee como que ficou fofo!!



MAIS ESSA!

Katy Perry canta vestida de Sushi!
Amo sushi! Adoro a música da Kate!
Mas não gostei da produção (macaquice) não!

LOIRA E GATA

Mary-Kate by Derek Kettela via olsen-files

VIDEO (e foto) DO DIA!



29 de mai de 2009

CREME MILAGROSO!

Sai + barato do que cirurgia plástica!!!!!


Antes




Depois



O Creme milagroso!!!

25 de mai de 2009

COMO É DURO SER MULHER...


FRASE RARA QUE OUVI POR Aí

"Tô solteira! Tô tão feliz!!!"

COMO ESCOLHER O HOMEM IDEAL:



Para saber se é, compare-o também a um automóvel. Fazendo o Check-List abaixo você encontrará a resposta.

1) Verifique o interior. Nao se iluda com o design.

2) Verifique o ano. Os muito novos ainda precisam ser amaciados.Os muito rodados, além de "pegar os vícios" dos donos anteriores, costumam dar muito problema mecânico.

3) É estável? Ou balança quando se depara com qualquer curva?

4) Obedece ao comando com facilidade? É ágil ou demora a responder?

5) É muito importante verificar a alavanca de câmbio.Deve ser robusta. Faça o teste: Engata com facilidade ou costuma emperrar?

6) Fuja do que é movido a álcool.

7) Evite os muito barulhentos ou que emitem ruídos desagradáveis como roncos de motor e escapamentos desregulados.

8) O motor mantém temperatura constante? Ou esquenta rapidinho, percorre pequena distância e morre logo em seguida?

9) Leve para um Test-Drive. Se o homem passou em todos estes testes e lhe agrada, lembre-se: ANTES DE COMPRA-LO, FAÇA UM CONTRATO DE LOCAÇAO E USE-O POR UM OU DOIS MESES. NESSE PERIODO VOCE AINDA PODE TER SURPRESAS DESAGRADAVEIS... E AI É SO DEVOLVER...

AS MULHERES INTELIGENTES DIZEM COMO AMAR SEM SOFRER

- É longo mas não deixem de ler!!!

Há uma grande diferença entre obsecar-se e amar, entre viver ao redor de um homem e ter identidade própria. Vincular-se, viver e amar com sabedoria é o tema do "O que sabem as mulheres inteligentes" resumido no seguinte artigo.

Uma mulher pode ser brilhante e sem embaraços, e, não saber proteger-se em suas relações; uma mulher pode ter uma carreira com muito êxito, e sem impedimentos, e, não saber como ser inteligente a nível emocional. Por que? Porque ser inteligente na vida e no amor é muito diferente de ser inteligente em física nuclear. Então, quais são as qualidades básicas que fazem uma mulher verdadeiramente inteligente e que lhe dê as melhores possibilidades de felicidade pessoal e emocional?


UMA MULHER INTELIGENTE SABE QUE SER INTELIGENTE SIGNIFICA:

- Ser racional;

- Permitir que a inteligência controle as emoções, não o inverso;

- Confiar nos valores mais que nos hormônios;

- Eleger relacionamentos que a faça feliz e que a permita crescer;

- Buscar e aceitar pessoas positivas que lhe dêem apoio;

- Fugir de relacionamentos que só trazem problemas, nada mais;

- Separar-se de pessoas que a controlam;

O mais importante:
Uma mulher inteligente nunca jamais dúvida que é uma pessoa completa, tenha ou não um homem em sua vida.


AS MULHERES INTELIGENTES SABEM QUE ....

As obsessões não tem lugar na vida da mulher inteligente . Em algum momento, toda a mulher já esteve a mercê de uma paixão obsessiva.

Que mulheres são em particular vulneráveis as obsessões? Qualquer uma que tenha expectativas pouco realista no que diz respeito ao amor. Neste item pode incluir aquelas mulheres com uma vida ativa de fantasia e um forte sentido de drama e de romance, assim como aquelas que tem antecedentes de modelos pouco sólidos em termos de dar e receber afeto e amor.

Que tem de mau as obsessões ? Nada, se não se importar em sentir-se miserável três quartos de todo o tempo.

O problema é que o amor obsessivo reflete, em geral numa situação caracterizada por separações, sentimentos que não são recompensados ¿ ou não são recompensados do modo que um quer ¿ conflitos irreconciliáveis e ansiedades pelo compromisso. Estes são os elementos que tendem a converter uma pessoa em um ser obsessivo e que gera um terrível estilo de vida.


AS MULHERES INTELIGENTES CONHECEM A DIFERENÇA ENTRE........

- Amor e melancolia;

- Alegria e diversão;

- Amor e obsessão;

- Ter uma grande paixão e viver uma boa vida.


AS MULHERES INTELIGENTES SABEM QUE.........

Confortável, agradável, tranqüila e prosaica são todas qualidades comuns de uma vida e relacionamentos normais; são o tipo de adjetivos que uma mulher inteligente quer em sua vida.

Dramático, agonizante, torturado, rebuscado, irreconciliável, horrível e obsessivo são palavras que pertencem ao texto de uma novela que se lê na praia. Uma mulher inteligente não quer que esses adjetivos descrevam a sua própria vida.

Se descobrem que estão passando uma quantidade excessiva de tempo sós, recostadas no sofá, fantasiando ou sonhando, não esta enamorada, estás obstinada.

Se encontrarem-se em constante estado de perturbação, preocupada pelos detalhes de tua relação, em busca de chaves que te ajudem a entender o que esta sucedendo, então não esta enamora estas obstinada.

Abandonar um amor obsessivo nunca será indolor, porém o quanto antes o deixar, antes começará curar-se.

As obsessões podem, e certamente provocam; dores de cabeça, mal estares, desarranjos gastrointestinais, palpitações, ataque de ansiedade, vontades e raivas.


AS MULHERES INTELIGENTES SABEM QUE.......

Deus criou as cidades para que as mulheres possam descobrir as características negativas de um homem antes de enclausurar-se com ele, não depois.

Uma mulher inteligente também sabe que nunca deve estar tão cega pelo desejo, que não lhe permita prestar atenção nas características do homem que tem em sua frente.

Sua atitude frente as mulheres em geral;

Sua atitude frente ao dinheiro;

Sua atitude frente a sua profissão;

Sua atitude frente a sua carreira;

Sua capacidade de compartilhar;

Sua capacidade de jogar limpo;

Sua capacidade de rir;

Sua capacidade de tornar-se suficientemente sério.

Suas adicções;

Suas aversões potenciais (a teus animais, teus gostos, teus amigos, tua religião...)

Seus valores;

Suas neuroses;

Sua história com as mulheres.


AS MULHERES INTELIGENTES SABEM QUE.......

A primeira refeição em um restaurante é mais que uma refeição: é um micro-cosmos do que poderá ser a vida com esta pessoa.

A primeira noite lhe dará uma enorme quantidade de chaves do tipo de conduta que poderá esperar, deste homem, na próxima semana, no ano que vem ou na década seguinte......se a relação continuar.


UMA MULHERE INTELIGENTE... sabe que antes de começar a fantasiar sobre a vida que levará em comum , deverá pensar duas vezes em:

Qualquer homem que seduz a todas as mulheres que se apresentam;

Qualquer homem que não se compromete com nada;

Qualquer homem que escolhe um bom restaurante e depois espera que divida a conta pela metade;

Qualquer homem que troca de pedido mais que uma vez;

Qualquer homem que pergunta se o couvert é cobrado em separado;

Qualquer homem que bebe demais;

Qualquer homem que tenta controlar-te dizendo o que deve comer ou beber;

Qualquer homem que presta mais atenção ao que passa nas mesas ao redor que em você;

Qualquer homem que sempre pede o mesmo, sem importar onde esteja comendo;

Qualquer homem que examina os vasos e móveis a procura de pó ou sujeira;

Qualquer homem que não fala de si mesmo;

Qualquer homem que fala só de si mesmo e de seus interesses;

Qualquer homem que parece completamente desinteressado em escutar qualquer coisa sobre você, sua vida ou seus interesses.


UMA MULHER INTELIGENTE SABE QUE.......

O homem ideal nem sempre é o mais atraente. Existe homens maravilhosos que caminham pelas ruas mas nem sempre se destacam entre a multidão. Isto não significa que um bom homem tenha que ser impecável ou ordinário. Só significa que necessita tempo para descobrir seu modo de ser fascinante e especial.

Ás vezes, a única chave que você tem para saber se um homem é autentico e sincero, é que não responde a tuas fantasias românticas:

Não necessita ser ajudado em nada absolutamente;

Não necessita ajuda para encontrar-se a si mesmo;

Não é excessivamente elegante;

Não é espetacularmente rico;

Não é um macho absoluto;

Não é completamente fascinante;

Não diz o tipo de coisas românticas que sonhas escutar... ao menos as que você já conheça bem;


AS MULHERES INTELIGENTES SABEM QUE É TEMPO DE TERMINAR UM RELACIONAMENTO QUANDO:

Ele freqüentemente a faz sentir-se mais mal do que bem.

Teu medo de perdê-lo a faz esquecer de tuas necessidades reais.

Sua conduta esta minando a tua auto-estima.

Você lhe diz estar se sentindo triste e deprimida, e ele não faz nada para mudar este sentimento;

Você se sente melhor recordando o passado do que vivendo o presente.

Suas condutas te preocupam .

Ele começa a dizer-lhe que "necessita de mais espaço".


AS MULHERES INTELIGENTES SABEM QUE EM UM RELACIONAMENTO :

Os dois tem espaço para crescer.

A auto-estima se vê reforçada, não amenizada.

Os dois tem o mesmo direito.

O sexo nem sempre é perfeito, mas não importa.

Os interesses separado, não são consideradas uma ameaça.

As diferenças se negociam.

Ninguém ganha ou perde.


UMA MULHER INTELIGENTE SABE COMO DISTINGUIR OS BONS DOS MAUS TIPOS DE HOMENS:

Um bom tipo de homem tem o estilo de vida realista. Tem um verdadeiro lugar, um verdadeiro trabalho, verdadeiras contas, verdadeiros animais, uma verdadeira família e uma verdadeira forma de tratar todas estas coisas e pessoas.

Um bom tipo de homem tem metas realistas. Este homem pode não querer conquistar o mundo, mas desejará maximizar seu potencial e ser o melhor que pode.

Um bom tipo de homem quer como companheira uma mulher que possa compartilhar tudo com ele. Este homem não quer uma relação na qual um dos dois seja excessivamente dependente ou completamente dominador.

Um bom tipo de homem não manipula ou usa a mulher. Este homem não permitirá que sua companheira se exponha para depois roubá-la o que tem. Como sua sedução não é ensaiada, pode não ser muito bem armada, mas esse é o seu atrativo.

Um bom tipo de homem apoia a mulher sem controlá-la. Este homem quer que sua companheira se sinta feliz e satisfeita e a ajuda alcançar as suas metas.

Um bom tipo de homem sabe escutar quando uma mulher fala. Este homem não é tão egocêntrico que só seja capaz de concentrar-se em seus problemas e em seus pontos de vista .

Um bom tipo de homem é honesto. Este homem prioriza a honestidade em tudo, incluindo seus sentimentos, seus temores e suas necessidades.

Um bom tipo de homem não tem limites irracionais. Este homem não te faz sentir mal excluindo-te de aspectos significativos de sua vida, não tem regras irracionais sobre os caminhos que a relação terá e permitirá que você achegue-se.

Um bom tipo de homem é capaz de comprometer-se totalmente. Este homem quer ter uma relação sólida e comprometida e tem um estilo de vida que reflete sua ampla capacidade para criar vínculos permanentes.


UMA MULHER INTELIGENTE CONHECE A DIFERENÇA ENTRE....

casadouro e casado... intimidade e sedução... uma verdadeira relação e uma verdadeira dor de cabeça... alguém que vai abandonar a sua esposa e alguém que não fará isso. E sabe que:

Uma semana no Hawai não compensa um só fim de semana imaginando o teu amante com sua esposa e seus filhos enquanto, você espera em sua casa que o telefone toque.

Se um homem casado está interessado de verdade em você, continuará estando depois de deixar a sua esposa....... que é o único momento em que você deve começar a considerar a possibilidade de sair com ele. Uma desculpa como "tenha a sua própria vida" é a versão dos anos 2000 para "minha esposa não me entende".

Às vezes os homens casados, usam a mulher solteira disponível que tem mais a mão para diminuir a dor de terminar um casamento; uma vez que o casamento esta terminado, o mesmo ocorrerá com a relação.

Quando um homem diz que fica num casamento por "propriedades, filhos e culpa", significa, em geral, que depende totalmente de sua esposa.


AS MULHERES INTELIGENTES CONHECEM.........

A diferença entre um marido em potencial e um potencial desastre:

- Tem filhos que se negam a vê-lo;

- Tem filhos que ele não quer ver;

- Quer te levar num cirurgião plástico para refazer-te de algum modo;

- Tem mais credores que amigos;

- Tem mais ex-esposas e amantes que você vestidos de festa;

- Conhece os empregados das casas de jogos pelos apelidos;

- Pede dinheiro emprestado a você e teus amigos;

- Não deixar você visitá-lo em sua casa;

- Nunca deixa de falar de sua ex-esposa ou sua ex-noiva a quem "em verdade odeia";

- Se pensas que ele vai ser diferente com você então não és inteligente. Todo o homem que "está buscando a si mesmo" não esta buscando uma aliança de casamento.


AS MULHERES INTELIGENTES SABEM QUE.......

Se os homens errados sempre te encontram é porque você dá sinais errados;

Os defeitos de um homem ¿ os defeitos fatais ¿ devem te fazer perder o interesse, não te estimular;

Tem uma diferença entre ser protetora e ser co-dependente;

Se você esta sempre tratando de "solucionar" seus problemas, é hora de começar a olhar para você mesma.


UMA MULHER SABE QUE NÃO É INTELIGENTE QUANDO:

Pensa que ter uma má relação é melhor que estar só;

Necessita que um homem valide a sua sensação de poder pessoal;

Põe sua vida em compasso de espera até o dia que tenha uma relação comprometida;

Não pode desfrutar da praia, da música, dos crepúsculos, dos bons filmes, das compras, da cozinha, de receber amigos......... a menos que tenha um homem com que compartilhar;

Esquece que ter uma relação pode criar tantos problemas como os que já resolve;

Pensa que necessita de um homem que a faça se sentir especial.


AS MULHERES INTELIGENTES SABEM QUE.......

Depois de romper um relacionamento não se deve pensar em:

Como ele se sente neste momento;

O que ele estará fazendo neste momento;

O que poderia ter sido feito para impedir o rompimento;

Como poderá se vingar dele;

Como poderá lhe pedir para voltar.


AS MULHERES INTELIGENTES SABEM QUE.......

Depois de romper um relacionamento se deve pensar em:

Umas férias;

Todas as qualidades positivas que vai encontrar nos homens que vai conhecer no futuro, qualidades que ele não tinha;

Tua liberdade;

A coisa mais estúpida ou ruim que ele tenha feito;

As coisas maravilhosas que tem e que ele jamais apreciou;

Todas as coisas que tenha sacrificado por estar nesta relação. (Os lugares que desejou conhecer, as coisas que quis fazer)


AS MULHERES INTELIGENTES SABEM QUE.......

Pedir que ele lhe dê uma explicação razoável sobre o rompimento do relacionamento é perda de tempo....... nunca você estará satisfeita com o que ele lhe diga.

O tipo de relacionamento que quer recuperar é com freqüência, o tipo de relacionamento que nunca tiveram, e nem chegará a ter.


AS MULHERES INTELIGENTES SABEM QUE.......

A dependência faz com que o homem perca o interesse , não estimula, portanto:

Você não tem de provar o seu valor;

Você não tem de provar que é inteligente;

Você não tem de provar que é uma maravilhosa cozinheira;

Você não tem de provar que é compreensiva;

Você não tem de provar que pode dar-lhe apoio, deve faze-lo notar que não o necessita.


UMA MULHER INTELIGENTE SABE QUANDO TERMINAR COM UM RELACIONAMENTO:

Tem momentos em que a relação parece quase idílica, mas com mais freqüência parece um inferno. Sem importar o que faça , o que fale, o que sinta, a relação não esta indo a nenhuma parte. As mulheres inteligentes sabem que... é doloroso renunciar a um sonho, mas às vezes é a única coisa inteligente que pode fazer.


AS MULHERES INTELIGENTES SABEM QUE.......

Esperar que um homem mude é como esperar ganhar na loteria, as possibilidades são realmente remotas;

Nos filmes de hollywood os homens "caem em si" e correm atrás da "boa mulhere" que os ama, e deixa a "má mulher". No mundo real, as coisas não funcionam assim;

Alguns homens mudam, mas quando o fazem, em geral trocam também de mulher;

Se um homem te diz que não sabe como o suportas, sabe o que esta dizendo.


UMA MULHER INTELIGENTE TEM JUIZO SUFICIENTE PARA APRECIAR UM HOMEM QUE:

Permite que a relação cresça pouco a pouco;

Não apressa o desenvolvimento da intimidade sexual;

Esta seguro na realidade não na fantasia;

Sabe o que é o amor, sabe o que é o compromisso a longo prazo, e não toma nenhuma das decisão impulsivamente;

Não faz promessas antes de saber que pode cumprí-las;

Sabe como desenvolver um relacionamento sem se apoiar em poemas de amor, chamadas telefônicas torturadas, presentes inadequados, entreterimentos sofisticados ou confissões da alma. As palavras "te quero" não saem com facilidade ou rapidez da boca de um homem sincero.


Extraído do site do grupo MADA (http://www.geocities.com/wellesley/atrium/9468)

24 de mai de 2009

DIA DOS NAMORADOS HAVAIANAS



A Havainas criou uma sandália especial para o Dia dos Namorados: com desenhos que parecem feitos à mão, o modelo fofo conta pedacinhos de histórias de amor, como o primeiro beijo, a festa incrível, à noite ao luar, a viagem surpresa para a praia, o bombom escondido.
Os traços são leves e bem-humorados como em uma história em quadrinhos e contrastam o fundo branco do solado com as ilustrações em preto. Essa edição limitada de Havaianas só será encontrada nas lojas exclusivas ou no recém inaugurado, Espaço Havaianas. Além das sandálias, no Espaço você encontra uma edição limitada de pins desenvolvida para personalizar as tiras. Para arrematar o presente, a Havaianas criou uma embalagem especial para tornar sua comemoração ainda mais divertida. Nas lojas a partir do 19 de maio, por R$ 39,90.
Visite o site: www.havaianas.com

OVERDOSE DE ED WESTWICK

<
Já vimos que Leighton Meester e Blake Lively dominam as capas de revista atualmente, mas se perguntarmos quem representa melhor a ala masculina da série, só me vem um nome à cabeça: Ed Westwick. Apesar do grande sucesso de Chace Crawford, que inclusive está sendo cotado para o papel principal do remake do filme Footloose e de Penn Badgley ser mesmo muito fofo, esse jovem ator britânico, que nasceu Edward Gregory Westwick (27/06/1987), certamente conquistou a preferência de muita gente, na pele do malvado Chuck Bass.
Amado ou odiado, é impressionante a quantidade de publicações e revistas em que Ed apareceu, do ano passado pra cá! Nada mal para esse ator que começou sua carreira no National Youth Theatre de Londres e que também canta na sua banda Filthy Youth!
Ainda não entendi qual o fascínio que os “bad boys” exercem sobre homens e mulheres, mas me diga, quem não se derrete por ele?!?