16 de mai. de 2009

DIARINHO...


Para não dizer que esse blog só fala dos outros e nada da prórpia dona, resolvi hoje postar um pouco sobre mim. Meu final de semana começou ótimo. Sexta a noite minha fonte do notebook quebrou. Na realidade ela é nova, faz 2 meses que a comprei. Só que ela é de um modelo universal com várias entradas que dá pra vários modelos e marcas de notebooks e como o meu é um modelo sony vaio meio antiguinho de 2007(VGN-N23OE), achei que daria certo. Pois a droga da entrada simplesmente quebrou e ontem eu tive um ataque de fúria.
Mas hoje de manhã fui na loja que eu tinha comprado, e o cara que me atendeu foi tãooo fofo, tãooo gente boa comigo, que pegou o meu quebrado e substituiu por um novinho e colocou o quebrado na outra embalagem. Genteee isso nem pode acontecer, só espero que a pessoa que comprar aquela outra fonte não precise do mesmo conector! Ah ganhei minha manhã! Será que ele foi tãooo gentil assim devido ao enorme decote que eu tinha ido na loja??? Acho que não né? Falei pra minha mãe que foi meu charme kkkk
A tarde eu e mami saímos pra ver umas roupinhas na Hering. Fomos mesmo ver uns moletons, porque esfriou e estamos lisas de roupas de frio! compramos uns sueters lindos xadrez e preto e mais 2 blusinhas fofas!!! Amei as compras. Nada como umas boas comprinhas pra mudar o humor de uma mulher!!!
A tardinha cheguei e fui assistir o episódio 3 de Sex and the City, 6 temporada, na cama de camisetão e calcinha debaixo do edredon! Só faltava um gatinho comigo...
Se eu tivesse no RJ eu teria ido com certeza pra aquela passeata das solteiras, na entrevista uma das responsáveis falou que 7 casais tinham se formado e fora os que ainda iam se formar depois. Achei tão legal. Concordo com umas das entrevistadas que falaram que tá mais difícil namorado do que emprego, se bem que agora se aparecesse um gênio da lâmpada meu pedido seria mesmo emprego....
Amanhã é o dia D, dia do meu encontro programado com um desconhecido que nem sabe que tudo já está sendo armado! rsss
Explico, uma amiga da minha mãe disse que tem um cara que dá certinho comigo e amanhã vou conhecer o tal cidadão. Ela falou que o cara é lindo, bem criado (leia-se rico) e que é um homem de Deus. E como isso é quase uma espécie em extinção aqui em White River, tenho que ir pelo menos conferir né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário