31 de mai. de 2009

MSN ANIMADO!

Antes de baixar o novo MSN o marido de uma amiga da minha mãe tinha me perguntado: "Você não tá vendo o bb se mexendo?" Nãoooo, ele tá parado. então baixa o novo msn que vc vê! Baixei. E babei as poses que o Kauã fazia no mns. Detalhe que ele tem só 6 meses e ja vive no msn desde a primeira semana de vida. As crianças estão começando cedo nesse negócio de internet, nossa!!!

Depois de algum tempo resolvi criar o meu com aquela opção do próprio msn, só que não tem como salvarmos fora da telinha de escolher as opções pra fotos e tal. Bisbilhotando o blog alheio, vi que a Fernanda achou um site que nos ajuda a criar as carinhas/sorrisinhos/caretinhas e salvar no pc ou no próprio site.

O site é o Cool WebCam Avatars, nele a gente pode gravar até 3 avatars sem se cadastrar no site e quantas quiser cadastrando. O detalhe é que todos os avatars que vc criou ficam disponíveis pra TODO mundo olhar! Acho que tem as opções de deletar, mas é legal ficar olhando os vários que já tem no site, é bom também pra se inspirar e mandar ver numa carinha feliz, mandar beijinhos e piscadas! Olha alguns dos meus aeee....


hunfbravacutucaPhotobucketPhotobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário