18 de mai. de 2009

COISAS QUE ME DEIXAM COM RAIVA!



Ok. Não é um dos melhores sentimentos. Mas acontece às vezes.
Hoje recebi um email de um amigo meu que eu "conheci" por aqui no blog.
Ele me pediu uma música e eu mandei por email. Desde então nunca mais deixamos de conversar, seja por email, mensagem de celular, telefone, msn e recentemente orkut.
Ele era casado. Separou faz pouco tempo. Sempre soube exatamente dosar a amizade, estabelecer limites, nunca deixei que nada do que eu dissesse a respeito da nossa amizade pudesse ser mal interpretada. Pois bem. Eu acreditava que poderia acontecer de existir uma amizade verdadeira entre homem e mulher sem que houvesse interesses a mais, ou que se houvessem, ficassem em oculto.
Daí a pessoa me manda email hoje me dizendo que me deletou do orkut, que não era pra ficar chateada. Até aí tudo ótimo, porque eu nem me lembrava de mandar scrap pra ele mesmo.
Masssss.... Ele falou que "Estou apenas organizando aquelas pessoas que considero queridas e meus amigos!" e depois falou que eu sou uam delas. Vai entender, ele me exclui porque quer selecionar pessoas legais e eu sou uma delas e ele me deletou!

Vai entender.... Se tivesse ficado só no te deletei não fique chateada, td bem. Não vou morrer, nem me descabelar por isso. Até porque nosso contato sempre foi muito mais por email. Mas justificar se contradizendo assim, me poupe!

Mas eu sei o motivo. Bastou eu dizer que não me interessava por ele, apenas como AMIGO pra ele murchar. Não é porque ele se separou que meus sentimentos por ele mudaram, e nem porque ele me mandou flores (lindas por sinal!!!) no meu aniversário, e um brinco no natal que eu vou me apaixonar perdidamente. E cantadas de amigos, levo na brincadeira pra não perder amizade. Mas fiquei um pouco passadinha com isso. Achei meio infantil da parte dele, depois dessa nossa conversa franca sobre os meus motivos de não querer nada com ele ter terminado nele me tirando do orkut!

Outra coisa que aconteceu que me deixou meio nervosinha, mas tive que engolir um pouco a raiva, pra não piorar a situação. Minha amiga simplesmente acha que eu critico demais. E não sabe a diferença de criticar e colocar pra baixo uma coisa.
Ambas somos bem crescidinhas pra saber ouvir e concordar ou não com a opinião dos outros, mas achar que a opinião afronta a gente só porque não consordamos já é demais! Pessoas com fé rasa são assim. Ela ainda tem muito o que aprender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário