12 de mai. de 2009

ELA DEU O "TROCO" CANTANDO!


E aí? Vai encarar?


É isso aí, mais uma cantora que dá uma esnobada no ex através da música, depois de levar uns tabefes do ex-namorado, Chris Brown, Rihanna resolveu cantar pra espantar os males, ou será o Chris?
Olhem um pedacinho da letra da canção "Silly Boy" ("garoto bobo", em inglês):

"I said I'm not coming back. You fooled me once but you can't have that ego turning" (Eu disse que não vou voltar. Você me enganou uma vez, mas não consegue controlar esse ego)
"Just too bad for you, that when you had me. Didn´t know what to do, she's over you" (Que pena para você. Quando me teve, não soube o que fazer. Ela te superou)
"Cause you had a good girl, good girl, girl. That's a keeper. You had a good girl, good girl but didn't know how to treat her" (Porque você teve uma boa menina. E não soube o que fazer. Ela te superou)
"So silly boy get out my face. Why do you like the way regrets taste?" (Então, seu garoto bobo, sai da minha frente. Ou você gosta de ser rejeitado?)

Clap, clap, clap.. (barulho de palmas pra ela! rsss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário