10 de mai. de 2009

FALANDO SOBRE.....

DIA DAS MÃES

Bem, hoje é o dia das mães e queria começar dizendo que nada deixa uma mãe mais feliz do que aqueles cartões feito pelos filhos, acreditem nisso! Depois de milhares de anos sem fazer aqueles cartõeszinhos de escola pra mamãe, ontem resolvi fazer um!
Talvez a minha inspiração venha pelo fato de eu não ter um real pra comprar um presente pra ela (mentira, eu ainda tenho o troco do salão dessa semana!) e então resolvi improvisar! O cartão é uma graça, tem fotos minha e de meus irmão qdo novinhos, e minha mãe quando viu quase que chora. E eu quase que choro quando ela falou que preferiu o cartão do que o vestido lindo que meu irmão comprou (eu escolhi!) e a blusa lindinha que meu outro irmão comprou (eu escolhi também)!!!!
Deixo uma provinha do cartão pra que vcs vejam e se emocionem também (não tanto como minha mãe)!!!



BARRA


MISSA BRASIL 2009

Ontem depois de marcar com uns amigos pra comer pipoca vendo filme e depois jogar uno, como só um dos convidados apareceu resolvemos assistir ao Miss Brasil 2009.
Foi bem divertido, meu irmão simplesmente palhaço imita todos os defeitos da misses. Cada um torcendo pra uma miss diferente, e todas as nossas escolhidas estavam entre as 5. A minha que eu realmente acho que merecia ganhar hehehe ficou em quarto (que absurdo!) a miss Pará, que acho que se fosse perder merecia perder apenas pra miss Minas Gerais, que nem ficou com o título, perdeu pra miss Rio Grande do Norte, que é feia, tem um nariz esquisito e acho que ganhou só porque é altona. É bonita, mas tinha mulher mais bonita que ela que nem estava entre as cinco finalistas.
Fazer o quê? Vamos esperar o próximo miss pra ver se escolhem direito dessa vez! Não gostei da nossa miss e prontofalei!

Acredita que a Missa Pará teve que engordar 7kg pra participar do miss Brasil, que absurdo, ela era um graveto então! rsss olha o vídeo:




NOSSA MISS BRASIL 2009!



E AS QUE EU ACHO QUE MERECIAM O TÍTULO HEHEHE


Miss Brasil 2009



BARRA



SOBRE A ENTREVISTA DA MARIA MARIANA NA ÉPOCA....

Photobucket

AMEI!!!! Só isso. Concordo em número, Gênero e Grau. As mulheres estão querendo ser iguais aos homens! Feminismo tá se transformando em competição, e acho que as mulheres tem se esquecido de algumas coisas que nossas avós cultivavam e que hoje os homens até sentem falta que é a feminilidade nas atitudes. Ser feminista não é querer ser o "cabeça" da casa e independente. Acho que eu não sou tão boa feminista, e sempre me achava meio antigona quando me reunia com minhas amigas e elas sonhavam em ter o emprego perfeito e passar por cima dos homens com um suer carrão, pagar a conta e se fazer de mais importante, de conquistadora, de "eu posso tudo sem você"!
Depois reclamam que os homens não são mais isso, não agem mais daquele jeito etc. Se nós mudamos, eles vão mudar também o modo de tratar essa nova super-mulher!
Outra coisa, deixar de trabalhar pra cuidar dos filhos é uma opção da mulher, assim como ela pode trabalhar se quiser, se tiver bem o suficiente e quiser ser apenas mãe, qual o problema? Existem mulheres que nasceram pra isso! E isso é um Dom, e algo muito importante! Não é coisa pra qualquer uma. E é maravilhoso poder ter essa opção! Prontofalei! E a parte da entrevista que mais gostei foi essa:
LINK DA ENTREVISTA NA ÉPOCA!


"ÉPOCA – Você não teme ser repreendida pelas feministas?
Maria – Não acredito na igualdade entre homens e mulheres. Todos merecem respeito, espaço. Mas o homem tem uma função no mundo e a mulher tem outra. São habilidades diferentes. Penso nesta imagem: homem e mulher estão no mesmo barco, no mesmo mar. Há ondas, tempestades, maremotos. Alguém precisa estar com o leme na mão. Os dois, não dá. Deus preparou o homem para estar com o leme na mão. Porque ele é mais forte, tem raciocínio mais frio. A mulher tem mais capacidade de olhar em volta, ver o todo e desenvolver a sensibilidade para aconselhar. A mulher pode dirigir tudo, mas o lugar dela não é com o leme."

Nenhum comentário:

Postar um comentário