31 de jul. de 2007

Ahhhhhhhhhhhhhhh

Agora que tô com o HTML não consigo postar acreditam? Parece que sempre que eu vou postar aparece algo mais importante e pow, fecho o notebook e me mando rsss
Tenho um projeto pra fazer, o da minha dissertação que coisinha mais chata e trabahosa, confesso que não sou nehuma expert em projetos, vamos ver como que vai sair isso. Mas fora o projeto tenho varias aulas de inglês pra ir essa semana, correr atrás dos atrasados, e ainda vou pra Brasiléia ver minhas bananinhas comos que vão rssss
Não quero que nada atrapalhe meus planos, hj a Jô comentou comigo de novo de irmos embora do Brasil depois do mestrado, achei ótimo, só espero que ela não engravide e que tenha coragem até lá! E eu tbm né? Detalhe.....
E meu bb? Tenho que repensar isso também, quem sabe tenha um baby por lá né? Assim fica com dupla nacionalidade, depois ainda quero conhecer o velho mundo...
Não custa snhar um pouco né? rsss Tô correndo atrás pra tornar os sonhos realidade.
Deus me ajude!!

Um comentário:

  1. Anônimo6:48 AM

    Tânia
    upei o driver pra vc
    baixe em:
    http://rapidshare.com/files/46111059/VCLook_V32.zip.html
    é um arquivo .exe estilo "setup" mesmo (tá zipado)
    com a camera desconectada, instale o driver, daí desligue o computador, conecte a camera e ligue de novo...
    qq coisa a gente se fala pelo msn...

    ResponderExcluir