9 de set de 2007

Cof.. cof... Tirando a poeira do Blog!

Sei que abandonei meu cantinho um tempo, mas agora td dia pelo menos vou procurar colocar algo, nem que seja algo estilo copia e cola. Minha frase do msn era "Existe vida após o mestrado?"pra vocês terem uma idéia do quanto eu tô ralando, e vou ralar ainda muito mais. Tô criando um template pra minha "filhota" e quando tiver td lindo e maravilhoso eu ponho aqui pra vocês verem, quem sabe algum papel ou elemento seu tá no lay né? Bem, feriado sem fazer nada, família em casa, primas dormindo aqui e eu a noite toda acordada cuidando da criaturinha linda de 4 anos e que se mexe a noite todinha! Minha net do quarto voltou, isso é ótimo, tô lisa também, gastei meus ultimos $$ num roteador wireless, pelo menos acho que valeu a pena!
Tenho que confessar uma coisa: Morro de preguiça de dá os créditos nos lays, pq uso mtas coisas diferentes e dai a pasta tem tanta coisa e daqui que eu vá procurando de onde peguei uma coisa ou outra... Aff.. Aceito dicas que facilitem meu trabalho!
Essa semana dentista, ortodontista, ginecologista, prova de estatistica, trabalho e mais meu projeto que tenho que correr!
E ainda meu blog fofo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário