18 de nov. de 2008

Genteeeee!

Comprei essa semana 2 vestidos xadrez, e como inspiração vou postar umas fotos que eu catei no blog do Rodrigo Terra (www.personalmoda.blogspot.com)umas roupinhas que eu gostei!!!! Sempre gostei de xadrez, desde o tempo que eu tinha 13 anos e usava aquelas saias estilo escocês com meias 3/4!!!
Se eu tomar coragem eu vou tirar umas fotos e postar depois! Não ando muito boa pra fotos, sabe como é, gordinha odeia foto de corpo.... rs







Outra coisa que eu comprei, mas beeeem discreta foi uma tiara fininha com um lacinho de strass, mas achei mto pequenininho, vou comprar pro fim do ano algo bem peruona! Uma onda que tem feito a cabeça de muitas, são as faixas e tiaras. Blair, que é protagonista do seriado super mais comentado da hora “Gossip Girl” vive de tiara, tanto que coloquei varias fotos dela.

O material usado pode ser acrílico, couro, fitas em cores, tecidos e espessuras diferentes. A que a Juliana Knust usa contém pedrarias, Reese Whiterspoon manda bem com uma de veludo, e um detalhe super importante é contrastar a cor da faixa ou tiara, com a cor das suas madeixas! As loiras ganham destaque com as faixas escuras, e as morenas o contraste vai para as faixas em tons claros. E tanto faz se é com os cabelos soltos, ou presos em um coque romântico.

Use e abuse, porque o que manda é a criatividade e bom gosto!














Nenhum comentário:

Postar um comentário