7 de ago. de 2009

Pega o Bicho!!!!




Querido Diário Virtual,

Estou ficando looooouca! Ontem em pleno feriado estadual eu fui de manhã pra biblioteca da Ufac estudar, acredita? Pra piorar eu não resisti a tentação e sai a noite com a Leyla, Day, Bexiga (leia-se Maykel) e Amarildo, fomos pra u barxzinho novo chamado Boteco. Foi divertidíssimo e voltei com os queixos doendo de tanto dar risada!
Hoje que seria um dia sério (ainda está sendo), eu fiquei direto no trampo e depois daqui tenho que ir atrás de um presente pra tia Arlete e pro Amarildo! Para a tia eu até sei o que vou dar, um brico fofo e barato, mas pro Amarildo nem tenho noção!
E minha noite que seria de estudos vai ser de festa, pelo menos uma boa parte que o resto da madruga vou ter que ficar acordadinha escrevendo a minha bendita dissertação!
Acho que por enquanto é só! Bjomeliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário