23 de set. de 2009

Sumiço!



Depois de dias sem postar nadica de nada, hoje eu volto com chave de ouro!!!
Defendi dia 31/08 e graças a Deus deu tudo certo, embora tenha sido bem diferente do modo que eu imaginei! foi tão pouca gente me prestigiar, poxa, esperava pelo menos minha equipe de trabalho, só foi a Jô (que estudou comigo), o Charles (da equipe) e a Leylane (que foi a amiga que mais me atrapalhava estudar hasuahsahs)!!!!!
Minha mãe não foi porque não deixei, confesso, mas depois terminei me arrependendo, mas na hora fiquei tãoooo nervosa que quase que eu batia o carro quando tava indo pra UFAC!
É isso aí, depois fui almoçar com minha amiga Leyla e depois fui pra casa fazer algo que eu queria muitoooooooooooooooooooo: DORMIR! Dormi a tarde qse toda e depois fui buscar a mãe no trabalho e depois fui pra festa de aniversário da minha amiga Síglia (Foto abaixo), olha minha cara de tristeza por já ter me livrado do mestrado (pelo menos da apresentação)!
Também engordei horrores nesses últimos meses e ainda não estou boa da cabeça pra conseguir seguir uma dieta.. Ai ai ai.... Tenho que aproveitar esse mês de férias que meus pais e o Tôni tiraram pra ver se eu consigo voltar a linha, sem dizer que a culpa é do meu pai por comprar tanta porcaria gorda (meu irmão que ficou compra mais que ele pra falara verdade!).
Mas, ontem voltei a pedalar e embora hoje eu já não tenha ido por cansaço ou preguiça, amanhã eu vou ter que ir mesmo!
Agora vou começar a postar aos poucos, tenho que me atualizar das ultimas novidades tbm né? Depois volto com o diarinho contando as novis que rolaram nesses últimos dias! Tem tanta coisaaaaaaaaa que não daria num post só, tem que ser dividido em suaves prestações hahahaha!
Bjosssssssss



Eu, Síglia e uma stranger!

Eu, Cabeção (Síglia), Bixiga (Maykel) e "Gigante pela própria Natureza" (Leylane hehehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário