1 de dez. de 2009

Voltando meu povo!!!!!!!!!!!

É depois de sumir por uns dias, eu tenho que fazer um retorno triunfal, não é mesmo??
Ai gente, tive tempo livre pra pensar em tanta coisa que tá faltando na minha vida e tbm no que tá sobrando, muitas coisas que tem demais tbm terminam atrapalhando as nossas escolhas no dia-a-dia. Mas vou atualizar com algumas fotinhas que eu tirei okay?????? É muito melhor atualizar falando e mostrando as imagens do foi dito, então vamos aos fatos/fotos!!!!!

1. Terminei finalmente a minha dissertação, essa é a versão final, meu baby, que já foi entregue na coordenação do mestrado e agora só falta entregar a da banca! Deus obrigada, foi ralado demais conseguir isso!!!!!



2. Minha amiga Day foi pra La Paz, Peru, e trouxe essas miniaturas (mini mesmo!) lindas pra mim! A-DO-REIIII!!!!!





3. Aprendi a fazer esse lenço fofo num vídeo da CRIATIVA no globo.com , não liguem para a estampa do lenço e da roupa, porque eu só tinha esse lenço na hora! rssss



4. Descobri que tenho talento pra maquiagem, minhas amigas me chamaram pra ajudar na maquiagem delas para fazer as fotos do convite da formatura, e deu tudo certo, maquiei umas 9 meninas e as fotos ficaram lindas (não fotografei, mas a maquiagem ajuda né?!) Vai algumas fotos das minhas queridinhas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário