31 de mar de 2013

Domingo de Páscoa!

Nada como colocar o blog a ativa num dia como hoje, páscoa, dia que representa o renascimento, a ressurreição de Cristo.
 
É tão fácil falar de moda, cosméticos, sapatos, bolsas e tão difícil falar e propagar o evangelho de Cristo. Ele que cuja história deveria estampar nossa crença, cujo amor deveria transbordar nossos corações com a intensidade e o entusiasmo com que a gente se reúne com nossos melhores amigos para sair para a badalar!
 
Que hoje renasça em cada um a alegria de ser Cristão, seguidor de Jesus, de amar o próximo, de ajudar o necessitado, de dá água a quem tem sede, pão a quem tem fome, a amar quem nos quer mal...
 
Hoje aqui em casa não teve ovos de páscoa (ninguém comprou e não por sermos crentes e sim pq ninguém quis gastar dinheiro com isso, até pq a mãe briga pq tá td mundo gordinho aqui kkk), acho que é a primeira páscoa assim, acho que como mais chocolate quando não é páscoa do que na data de hoje. Ninguém me ligou pra desejar feliz páscoa, mas eu deixei uma mensagem pelo facebook, achei suficiente!
 
 
FELIZ PÁSCOA A TODOS!
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário