17 de mar. de 2007

AUSENCIA....

Não, este não é post de poeminhas!
Eu ando sumida mesmo do meu espaço, mas é que minhas aulas começaram e eu ainda estou me adaptando,quem diria né? A gente passa 6 anos estudando e louca pra cair fora da universidade e qdo consegue, volta no ano seguinte.. É isso aí! Agora os projetos de vida são outros, novos amigos, novo curso que é bem mais pesado que a graduação, mas que tá na chuva é pra se molhar!
e falando sem se molhar, os Posts do CD da Norah Jones, eu vou atualizar que não tá mais baixando e as músicas do cd do filme "Antes que termine o dia" eu atualizei, pode baixar que tá ok!

Também tô criando uns tutos de umas coisas de photoshop, não sou expert mas umas besteirinhas legais já posso ensinar rsssss...

Bjos a tds e não deixem de vim por aqui que aqui acolá tem novidades ótimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário