15 de abr. de 2010

Inaugurei meu Juicer!!!!!

Photobucket



Depois de uns 2 meses de comprado e com a caixa já empoeirada resolvi usar o Juicer que meu pai comprou na Bolívia! Tava difícil dele inaugurar, já que ele só faz suco de polpa congelada e compra refrigerante direto. Daí acordei hoje meio light (por que não acordo assim todo dia?) e resolvi fazer algum suco de fruta pra saber se o tal fake do Juicer da Wallita funciona. E não é que o bicho é bom?
Tudo bem que não fiz altos sucos, até porque tô pegando umas receitas testadas na internet. Fiz de maça vermelha com maça verde! Gente, não sabia que maça era tãoooooooo doce, minha mãe quando tomou perguntou se eu tinha colocado açucar hahaha
Por isso é bom a gente usar a maça com outras coisinhas menos doces que dá uma superadoçada. Além do mais ele é meio chatinho de limpar mesmo, como já tinha lido em algumas comunidades so orkut, mas acho que vale a pena ter e usar! O ruim também é que o suco de maça escurece logo, tem que fazer e beber, ou então pingar umas gotinhas de limão.

Resultado: Aprovadíssimo!!!
Prós: Aproveita a fruta toda + tem milhares de maneiras diferentes de sucos pra fazer + Saúde bebível na hora + fácil de limpar + vem com escovinha que ajuda na limpeza!
Contras: Achei as peças meio soltinhas + demora pra limpar porque tem várias peças + o bico que sai o suco é reto e tem que esperar terminar de sair tudo pra não fazer sujeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário