20 de abr. de 2010

Novidades Virtuais! Post XG! =D

Oi pessoas queridas que sempre passam por aqui pra dá aquela espiada (como diria Pedro Bial)!!
Tenho estado meio ausente de posts devido a umas pesquisas que tenho feito relacionado a uma antiga-nova paixão: Maquiagens!
Tô pensando há algum tempo em vender alguns produtos que são febres, como aquelas paletas de sombras de 120, 88, e algumas makes da NYX! Mas ainda tô pesquisando onde e como eu poderia comprar que valesse a pena entrar nesse mercado!
E infelizmente não venderei na net, no blog ou orkut! Pois como moro no AC os fretes sempre são absurdos e como quero vender de um preço acessível (mais barato que nessas lojinhas daqui do Brasil) para minhas amigas, ficaria difícil (eu acho né!) vender por aqui também! Mas quem sabe um dia né? rssss
Não estranhem posts relacionados a festas de criança, casamentos e etc. Voltei a fazer convites! E tô arrumando meu portifólio no Deviant, orkut e por aqui tbm! Faço só as artes mesmo, por enquanto, porque minha impressora não tá mto boa. Vou colocar aqui os últimos convitinhos de noivado que eu criei pra minha amiga, ficou tão fofo! Tenho tbm que começar a comprar mais kits digitais para fazer as artes, a maoria dos que tenho são free, mesmo lindos, faltam alguns temas importantes pra fazer as artes, mas me viro com o que tenho!!!


Aí alguns dos convites e cartõeszinhos que já fiz:

















Também tenho tentando editar o vídeos que gravei pro youtube, e simplesmente cansei de tentar e publiquei sem edição mesmo! ando meio sem paciência ultimamente, aqui tbm tem feito um calor absurdo gente, não rola ficar tempo demais aqui na frente do note! Fora que as vz meu note tá uma lesera, esse meu sistema operacional tem que ser substituído logo, logo.. (uso o vista! aff..)







Nenhum comentário:

Postar um comentário