23 de set de 2010

Minha Alexa Bag!!

Oi pessoas! Td bem com vocês?
Sei que ando sumidinha de posts, mas hoje vim dá uma atualizada e aproveito para mostrar mais uma comprinha do eBay, uma imitação da Mulbery usanda pela Alexa Chung.
Comprei a caramelo porque é a que a Alexa usa e porque dá certo com tudo, tenho tbm vários sapatinhos nesse tom e dá pra combinar.






Gente, ela não é e couro, mas é tudo de bom. Muito bem acabada valeu mto a pena!
Como minha amiga Mara falou, não ser de couro é até bom, porque não muda de cor, pesa menos e a gente pode tá mudando a hora que quiser. Afinal, a gente nunca passa a vida toda com uma bolsa né?

Estou fazendo a revenda das bolsas da Alexa, as cores estão no meu álbum do Orkut que tá aberto a todos e o endereço tá aqui ao lado direito nos contatos.Tem várias cores e 2 tamanhos, tem também em couro para quem preferir. A minha Alexa chegou em 34 dias. Mas chegou linda e com número do rastreio (fiquei esperando qdo li que o correio ja tinha vindo entregar hihihihi)!!!

E aí? Curtiram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário