23 de set. de 2010

Primers da Smashbox!

Farei uma resenha rápida sobre as informações que tem no site da Smashbox acerca dos Primers deles.
Lembrando que o Primer deve ser usado antes da make para preparar a pele para receber a maquiagem, e tem funções de minimizar os poros e dá uma suavizada na pele e alguns servem para proteger dos raios solares e até mesmo anti-sinais.

PHOTO FINISH FOUNDATION PRIMER SPF 15 & DERMAXYL™


Primeiro, proteger e corrigir em apenas um passo! Esta cartilha anti-envelhecimento cria a tela perfeita para a aplicação da Base. Usado sozinho ou com Base para aumentar a sua duração, esta fórmula única ajuda a reduzir a aparência de linhas finas e poros da pele visivelmente mais suave. A fórmula revolucionária contém DERMAXYL COMPLEXO ™, um peptídeo de tratamento avançado clinicamente comprovada para reduzir o aparecimento de rugas ao longo do tempo, FPS 15 para proteção contra os raios nocivos UVA / UVB, vitaminas A e E, extrato de semente de uva e chá verde para a proteção antioxidante.

Vencedor da revista Allure Melhores do Prêmio Escolha do Editor Beleza para Melhor Primer.



PHOTO FINISH COLOR CORRECTING FOUNDATION PRIMER



Correção de cor, redução de rugas e manchas escuras que desafiam - falar sobre um produto milagroso! Criar uma tela perfeita para a aplicação da fundação e até mesmo o tom da pele com este sedoso, leve mistura de antioxidantes, vitaminas A e E, e plantas calmantes, como erva-cidreira complexo, aloe e orquídeas. A fórmula totalmente original e livre de óleo ajuda a reduzir a aparência de linhas finas e poros da pele visivelmente mais suave, mais jovem. Visto sob a fundação de aumentar a sua longevidade, ou sozinho, para um acabamento aveludado suave. Em um novo sistema de saída para  utilizar até a última gota!


Mistura é de damasco em tons até mesmo o tom da pele e combater a descoloração e manchas escuras.

EQUILÍBRIO é em tons de lavanda para iluminar a pele maçante ou amarelada.

AJUSTE é esverdeada para reduzir a vermelhidão.
 
 
 
PHOTO FINISH FOUNDATION PRIMER
 
Criar uma tela perfeita para a aplicação de fundação com essa seda, leve mistura de vitaminas A e E, extrato de semente de uva e chá verde. Usado sozinho ou em fundação para aumentar a sua longevidade, a nossa cartilha best-seller ajuda a reduzir a aparência de linhas finas e poros da pele impecável com um acabamento aveludado suave. Em uma nova praça airless bomba de frescura até a última gota.


Livre de óleo!

Vencedor do Prêmio de Melhor Sephora de Melhor Primer, um dos Marie Claire "25 produtos que vão mudar sua vida", e uma beleza InStyle Best Buy.
 
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esses produtos também estão à venda no meu Orkut se alguém interessar entrego em todo Brasil! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário