18 de jan. de 2011

Tranças nos Cabelos....

Eu não posso falar nada sobre a atual tendência do uso de tranças nos cabelos, que já estava bem na moda e foi escancarado com o uso da mulher do Temer na posse da Dilma.
Desde criança que eu ADORO uma trança, para vocês terem idéia, todos os meus penteados para festa foram tranças. É. Parece brincadeira, mas acho que por ter um cabelo cacheado, nunca acreditei que eu ficaria bem com um topete ou uma banana de penteado. Sempre adorei tranças, porque achava romantico, delicado, assim como eu (uiii!).
Na revista Época on-line eu vi alguns tutos de tranças bem diferentes e comunzinhas, de vários níveis de dificuldade. Dêem uma olhada e tentem fazer a com grau de dificuldade menor.

Para ver em tamanho maior basta clicar na foto!







Nenhum comentário:

Postar um comentário