27 de jan. de 2011

Magic Leverag

Essa semana chegou aqui em casa uma comprinha que eu tinha feito no eBay em Outubro de 2010! Isso mesmo, demorou quase quatro meses já que estamos terminando janeiro e eu comprei no começo de outubro. Foi a minha compra mais demorada, achei que já era um caso perdido, nem contava mais que ela chegasse, mas ainda bem que chegou!
Mas o pedido não era exatamente meu, era uma minha vizinha cabeleireira e uma amiga que nem sei mais  se ainda quer! Descobri no Flor de Menina e como abri uma lojinha para minhas amigas no Orkut resolvi também disponibilizar para as meninas que sonham em ter o cabelo enroladinho como o meu heheheheheh



O Magic Leverag, conhecido também como Curl Formers (Forma Cachos), é uma maravilha porque é super fácil de usar, não requer nenhum produto especial e o efeito pode durar até uns  dias dependendo do seu tipo de cabelo, ou produto usado, ou se você saiu pra balada ( e dançou a noite toooda) etc.



Sempre acho que os pacotes chegam meio abarrotadinhos, porque elas só colocam o pacote num envelopão e a caixa é meio fina e frágil, sempre chega meio amassada, mas o que importa é que dentro eles venham perfeitos e com a quantidade correta.
Vou disponibilizar para vocês 2 vídeos do youtube onde a Jana mostra como ela usou e outro que um cabeleireiro fez uma demonstração de um modo diferente na Ana Maria Braga. Mas se vocês quiserem ver outros reviews basta colocar o nome no youtube que chove de meninas mostrando como usam!! =D














Para quem interessar, eu estou vendendo uma caixa do Magic Leverag por R$50,00.
Existem também a versão maior deles, todos com 50cm, ideais para quem tem cabelo grande, mas minha fornecedora ainda não tem desses.
As interessadas podem me procurar no email de contato (vidatania@hotmail.com) ou clicar no meu orkut que é onde tem a minha lojinha com os produtos que vendo!

Um comentário:

  1. Anônimo7:30 PM

    eu acheei uma caixa por R$21,00 .. eu acho q por R$50,00 é mto caroo !

    ResponderExcluir