6 de fev. de 2011

Gloss NYX

Mesmo sem ter recebido meu Gloss da YSL que eu comprei num leilão no eBay, posso sem dúvida expressar que dos Glosses que eu já experimentei, os que mais gostei foram os da NYX. E não é à toa, o preço é bom, tem uma infinidade de cores, cada uma mais linda que a outra, são beeem pigmentados, diferentes daqueles que a gente compra e que só brilha e não muda o tom dos lábios de jeito nenhum, além de os da NYX terem um cheirinho super gostoso! Adoro!


Dessa vez eu comprei tons mais naturais, lindos para serem usados com aquele olho super escurão sabe? Ai acho perfeitooo....


As cores escolhidas foram: Real Nude, Pink Natural e Mauve.






O preço do Gloss da NYX é R$20,00, quem interessar pode me procurar no Orkut ou no meu msn de contato ai do lado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário