1 de out. de 2006

Boas vindas!


É gente! Abandonando o zip.net pra vim pro Blogger especialmente por causa do meu novo vício: Scrapbooks!
Página ainda em construção, como estou começando no ramo ainda tenho muito que aprender, mas adianto ao lado alguns LO's criados por mim com uns kits maravilhosos que consegui das minhas amigas Designers que em breve estarei colocando os links aqui do ladinho.
Tudo começou no http://www.blogscrap.blogspot.com/ e de lá pra cá já me cadastrei em um Fórum só sobre o assunto, http://www.digiscrappersbrasil.com.br/, e de lá pra cá tenho aprendido muito com as meninas que participam do fórum, dão várias dicas e tô cada vem mais curiosa no photoshop!
Esse espaço vai servir pra divulgar meus Lo's, meio diarinho e também pra divulgar ( assim que eu aprender a postar direitinho) os links de kits das minhas queridas craques da área!

Obs: Vou tentar sempre manter isso daqui atualizado ok?

Bjossssssss

4 comentários:

  1. OI Tania...

    Vi seu recadinho la no blog da Ci, e vim te dar uma diquinha hehehe, entra no Scrapdiary e se cadastra, la acontecem coisas maravilhosas, como a Criaçao Coletiva, amigo digital etc, etc e alem disso a galera da um help tb... www.scrapdiary.com.br, eu aprendi muito la...
    Tb sou nova nisso e tenho melhorado bastante com a ajuda do povo...

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:02 PM

    Aos poucos a gente vai ajeitando a nossa casa pra ficar com a nossa cara. Vou te linkar, tá.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:18 PM

    Oi Tânia :D
    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Tô vendo o recadinho da Vivis hehehe ela é linda e uma amiga muito querida.
    Parabéns por estar ingressando nessa arte digital que é muito dinâmica e prazerosa.
    Estou nesse mundo do scrap somente há um mês, mas já tinha conhecimento dos programas e criações, porque sou publicitária.
    Estou com meu tempo reduzido na internet, mas no que eu puder ajudar, é só chamar, ;)
    Um beijão e uma linda semana.
    Apareça sempre que puder.

    ResponderExcluir
  4. Nao Tania...
    La vc nao vai poder disponibilizar mesmo... vc tem que fazer como eu e outras scrapers fazemos, disponibilizamos no blog e colocamos o link num forum que tem sobre kits free... nesse link: http://www.scrapdiary.com.br/forum/visualizartema.asp?idF=2&idT=1032
    ok...
    bjksss

    ResponderExcluir