9 de out. de 2006

SEMANA DURA!


Oi Pessoas!
Estou postando pra dizer que agora que eu sei editar direito os posts, me aguardem hehehehe
Outra coisa, é que eu tô passando por uns momentos ruins, meu avô e minha tia estão internados, e ando tão preocupada com eles.
Se Deus quiser eles sairão logo logo do hospital. outra coisa é que eu estou tão ansiosa pra terminar logo minha faculdade...
Tenho que entregar meu TCC essa semana, pra poder marcar minha colação, que não terá festas, pois minha turma a maioria já formou ( dei uma atrasada), e pra me deixar ainda mais louca vou me inscrever pra 2 mestrados, e tô correndo atrás de orientador, bibliografia recomendada e tal... aff...
Tô pra piraaaaaaaaaar!
Mas se Deus quiser, vai dá tudo certo e eu vou formar direitinho, meu vô e tia vão pra casa, vou viajar a trabalho e formar em dias diferentes e vou colocar um monte de coisa nesse blog.
Bjos e torçam por mim....

Tânia Oliveira

2 comentários:

  1. Anônimo12:52 PM

    Oie Tania....
    Obrigada por visitar meu Blog....fico felizz.....hehhehe
    Qto vc me linkar no teu Blog....adicione o link que vc pode pegar no meu Blog mesmo...ácabeid e arrumá-lo....está em LINK-ME.

    Com isso aparece meu banner de 150 x 50 já linkado....qq coisa me escreva que te ajudo.

    Voce pediu tbm para colocar meu material no seu Blog...não tem problema algum desde que vc mantenha os créditos e o endereço para Download seja do meu Blog....ok????
    Não consegui escrever pra vc via email....qq coisa me passe seu endereço e se precisar que te envie o material é só avisar ....

    Mais uma vez ....muiiiiiiito obrigada por apreciar meu trabalho.

    bjossssssssss

    Rose.li

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:41 AM

    Oi Tania;
    Obrigada por seu carinho em meu blog. Fico feliz que tenha gostado e você pode sim me linkar e repassar o trabalho que gostar. Apenas mantenha meu preview e link, certo?
    Já adicionei você em meus blogs amigos tá?
    Você nasceu no Acre? As minhas irmãs velhas nasceram em Rio Branco (minha mãe morou lá por 2 anos). Mas eu sou da Paraíba :)
    Boa sorte amiga em seu trabalho final.
    beijinhos carinhosos
    Lanna

    ResponderExcluir