17 de jan. de 2008

Música de Hoje!

Christina Aguilera - Save Me From Myself (tradução)
Christina Aguilera
Me salve de mim mesma

Não é tão fácil me amar
Isso começa a ficar complicado
Todas as coisas que você tem que ser
Tudo está mudando
Mas você é a verdade
Eu estou fascinada com toda a sua paciência
E tudo que eu fiz você passar

E quando eu estiver pronta para cair
De alguma maneira você sempre espera com
Seus braços abertos para me pegar
Você vai me salvar de mim mesma
De mim mesma, sim.
Você vai me salvar de mim mesma

Meu amor é estragado pelo seu toque
Alguns homens me mostraram interesse
Mas você tem o coringa
Eu sei que é loucura, todos os dias
Bem, amanhã talvez incomode,
Mas você nunca volta atrás

Não me pergunte o porquê de eu estar chorando
Porque quando eu começo a me enfraquecer
Você sabe como me tirar um sorriso
Você sempre me salva de mim mesma
De mim mesma, eu mesma.
Você vai me salvar de mim mesma

Eu sei que é difícil, é difícil
Mas você quebrou todas as minhas paredes
Você tem sido a minha força, tão forte
E não me pergunte porque eu te amo
É óbvio a sua ternura

Isso é o que eu preciso fazer
Uma mulher melhor para mim mesma
Você vai me salvar de mim mesma.

Um comentário: