14 de ago de 2008

HELLO PEOPLE!!!!!

Voltei a ativa. Amanhã é meu último dia de aula desse semestre e encerro SAFs com 2 apresentações e a entrega de uma revisão e um projeto. Espero ficar com A, se Deus quiser! Agora com a ausência de aulas no segundo semestre terei que ir trabalhar mais vezesna semana e não dá de atualizar o blog pelo trabalho, já que a página é bloqueada. Uma pena. Mas sempre que eu chegar da academia à noite, depois daquele banho gostoso e de uma janta bem light eu venho por aqui contas as 9dades!

Tô com um problema que tá ajudando na minha dieta. Meus probleminhas de dente!
Nunca pensei que um ciso doesse tanto na vida. Associado a um aparelho ortodôntico que aperta pra caramba não tem como mastigar demais! Então tenho que adicionar na minha dieta coisas bem molinhas por um longo período, como mingau de aveia (que eu não amo, mas é comível), muito suco, iogurte, sopinhas vono, vitamina,frutas molinhas, nescáu light, essas coisa que não precisa muito usar o dente. Terça que vem vou arrancar 2 dentes e meu orto disse ontem que terei que arrancar outros 2 cisos. Ninguem merece!!!!!!!!! Tô com medoooow!

Ontem comecei a fazer Spinning ou rpm, tô toda dolorida por conta do banquinho da bike, mas fiz minha aula numa boa, quase que nem os velhos tempos, fico sempre bem vermelhona e as vz tenho dor de cabeça, mas ontem eu soube maneirar e não tive dor de cabeça depois do exercício! Ponto pra mim! Hoje começo a fazer os Bodys da vida, o body jam e body pump. Acho melhor que musculação, é mais divertido e o tempo passa rápuido, e vc gasta toda sua energia, só tem que ter cuidado qdo chegar em casa pra não repor demais!

Se alguem tiver umas dicas de alimentos bem líquidos ou molinhos pra me dizer, tô a disposição, qto mais variar na alimentação menos vou achar a dieta ruim de fazer, eu sou meio enjoada com isso. Sexta-feira vou jantar comida japonesa, acho que é meio light né? Sushi, sashimi e tal, afinal tenho que comemorar mais um fim de um período louco desse mestrado!

Meu amigo Anderson de Cuiabá sumiu do mapa, tô morrendo de saudades e nada dele responder nem minha mensagem, sacanagem! Alencar de Brasília tbm sumiu, mas ele deve tá numa boa, com certeza!

Decidi fazer um mapeamento da minha vida com um pastor da igreja Batista, pra ver onde que eu posso melhorar e o que anda impedindo minha vida espiritual de crescer, ando mesmo uma negação pra quase tudo. Mas estou procurando melhorar, depressão sai pra láaaa!

Paro por aqui, ninguém ler mesmo isso tudo!

Bye Bye =*(SmAcK)

RECADO
Um abração pra minha comentarista Beatriz que me incentiva e ajuda na dieta!


FRASE DO DIA E DO MEU MSN

"Você nasce e morre fraco, o que você vai ser entre esses dois pontos é escolha sua...!"





VAMOS BRINCAR DE CANTAR?





Despesas com Alimentos das família no Mundo

Nós todos sabemos quanto dinheiro nós gastamos no alimento cada semana, mas que sobre famílias em outros países, particular aqueles menos afortunados do que nós? Este ensaio da foto mostra uma comparação interessante.
*Despesas gasta pela quantidade de pessoas que estão nas fotos.


Alemanha
Despesa do alimento para uma semana: 375.39 euro ou $500.07
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Estados Unidos
Despesa do alimento para uma semana:$341.98
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


Japão
Despesa do alimento para uma semana:37,699 ou $317.25
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


Itália
Despesa do alimento para uma semana:214.36 Euros ou $260.11
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


México
Despesa do alimento para uma semana:1,862.78 Mexican Pesos ou $189.09
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


Poland
Despesa do alimento para uma semana:582.48 Zlotys ou $151.27
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


Egito
Despesa do alimento para uma semana:387.85 Egyptian Pounds ou $68.53
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


Equador
Despesa do alimento para uma semana:$31.55
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


Bhutan
Despesa do alimento para uma semana:224.93 ngultrum ou $5.03
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


Chad
Despesa do alimento para uma semana:685 CFA Francs ou $1.23
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


XOXO

2 comentários:

  1. Sumida!!!
    E ai já perdeu qts quilos! Tô gostando d ver, malhando e comendo bem! Achei muito inteessante "os gastos da semana das famílias"!
    Dicas d "alimentos molinhos":legumes cozidos c um caldo knnor vitalie (teor d gorduras reduzido), coloque cenoura, chuchu, brócolis, couve-flor, enfim o q vc gostar!Banana amassada c aveia, ou c farinha láctea (nesse caso nao exagere).Pão integral no microondas (15seg) c requeijão light. Se vc gostar d miojo, tem as versões lights, mas particularmente, acho q logo depois d comer da fome d novo! É isso se lembrar d mais alguma coisa escrevo!
    Ei, eu leio seus posts! Pode escrever bastante!
    Um bjo!

    ResponderExcluir
  2. Simmmm, lembrei d uma boa dica d sobremesa!Tira a vontade d comer um doção, c bem menos calorias! Pegue uma banana, corte ao meio, coloque meia fatia d mussarela dividida em cada banda da fruta, e p terminar a cartola light, raspe 01 quadradinho d chocolate em cima do queijo e coloque no microndas p esquentar, até o queijo e o chocolate derreterem! (pode ser nescau light ao invés do chocolate)
    Bjo

    ResponderExcluir