30 de ago. de 2008



Oh Happy Day!!!!
Hoje amanhaci animada! Vou finalmente pra celula hoje a noite com a Tati e depois vou num aniversário de criança (preferia ir comer sushi e sashimi, mas cabou-se o dimdim).

Hoje quase não me levanto da cama, amanheceu um ventinho frio, que delícia. Pensei em passar todo o dia deitada, mas vi que tinha que "acordar" pra vida e ser muito feliz no meu sábado.

Meu irmão passou a manhã ouvindo um DVD bem alto, e eu ouvindo e cantando algumas letras. Uma delas me lembrou de um tempo que eu arrasava os corações dos meus namoradinhos, rsss. Lembrei do tempo que eu tava magra, feliz e era muito paquerada e tinha até 2 carinhas disputando qse aos tapas pra ficar comigo. Preciso voltar aquela época, pensei, não pra ter vários aos meus pés, mas pra tá gata e podendo escolher com quem eu ia querer ficar. Depois dessa minha última engordada( espero que última pra sempre) eu não consigo mais sair de casa. Não tenho conhecido ninguém, nem amigas novas, quanto mais amigos que poderiam virar paqueras e futuros namorados. Vi que não tenho gostado e mim e tenho desvalorizado meus amigos que por tanto tempo fizeram parte da minha vida tornando ela mais animada e mais feliz.
Decidi que vou retormar velhas amizades esquecidas e importante, mudar certos hábitos preguisoços que só me levam a ficar mais e mais solitária.

E vou retomar alguma atividade na igreja, conhecer gente nova, buscar mais a Deus e colocar na mãos dEle todos os meus sonhos e desejos. Sei que Ele já sabe, mas acredito que ele gostaria de saber da minha boca e não só dos meus pensamentos.
É uma mudança necessária. Algumas amigas não sabem e nem imaginam o porquê do meu sumiço.

Estou agora conversando com uma amiga de infância que é fofinha que nem eu. Estamos trocando experiências aqui sobre nossas mães, dietas, enganos, efeitos safonas, roupas que não dão mais etc.
Essa semana minha meta é não faltar academia e começar a correr na esteira daqui pro final do mes de setembro quero tá correndo pelo menos 20 minutos direeeeto.

Bem, vou terminar umas coisas por aqui, mas deixo abaixo algumas coisinhas bacanas pra vcs!!!!


XOXO











Nenhum comentário:

Postar um comentário