12 de ago de 2008

VOLTEI!!!!



Gente, tá difícil arrumar um tempinho oh!
Essa é minha última semana do primeiro semestre de 2008 da UFAC e tô fechando 2 disciplinas com 2 resumos pra entregar, 3 pra apresentar e mais um projeto de SAF's!!!!
É coisa demais pra uma semana só! Tem alguma coisa adiantada, mas não muito!
Tô feliz porque essa semana começo na academia uma atividade que eu gosto que é RPM (ou spinning não sei o nome mesmo como é, é aquele da bicicleta) e body pump!!! Talvez Body jump se eu tiver tempo sobrando(impossível essa semana!!)!!!
Tenho certeza que vou me animar mais e parar de faltar a academia! Ontem nem fui pq o cara trouxe o computador e tive que ficar lá dizendo o que era pra terminar de fazer! Mas deu tudo certo e espero terminar 3 trabalhos tudo hoje, ir pro dentista e ir amalhar a noite! Eitaaaaa que é coisa!

Bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário