3 de out. de 2008

APARECI !!!!!

Cof cof cof... Quanta poeira nesse blog!
Nossa! Abandonei mesmo isso daqui né? Sou mesmo uma péssima blogueira!
Mas e Daí? O espaço é meu e praticamente ninguém lê mesmo isso, então posso colocar os meus segredos mais sórdidos que ninguém nunca saberá(não me atreveria a tanto!)
As novidades é que me livrei dos meus últimos cisos e praticamente não me resta mais juízo! Hehehehehe!!! Até parece heim?!

Lembram-se do meu namoradinho virtual de Sp? Claro que não, nunca falei dele (eu acho)! Pois é, ele agora tem um orkut e eu mooooorro de ciúmes dos recadinhos dele acreditam? Só tem praticamente mulheres nos amigos dele! Fiquei passada! Mas não falo nada, finjo que não me atinge e nem vou por lá pra não ter raiva, só respondo o scrap mesmo direto da minha página!




Gente eu tenho que fazer umas luzes maravilhosas no cabelo como as da Mariana Valadão! Só temo que meu cabelo deveria ficar mais escuro um pouco antes o que significa gastar mais dimdim pra isso! Olhem como o cabelo dela tá incrível!!!!! e o cd dela vou tentar baixar na net rsssss
Ela tem uma voz linda e as canções falam ao nosso coração de uma maneira muito especial! Deus realmente trabalha quando ela canta viu?




Meus estudos a partir de hoje serão mais intensos do que nunca, prometo! Minha dissertação tá meio atrasada e advinha pq? Nem eu mesma sei, simplesmente não tô mais com vontade de terminar isso, e pior que tenho que correr que tenho prazo. E pior é que talvez não dê tempo de terminar esse experimento e tenha que montr outro. Vou procurar me manter tranquila, não pode piorar mais do que ter um na banca um dos caras mais FODA na minha área do que Sebastião de Oliveira e Silva! Tô morrendo de medo! Outro motivo pra me matar de estudar!


Eu e a balança continuamos inimigas mortais! Voltei quarta dessa semana a malhar depois do molho que eu fiquei por conta dos dentinhos arrancados, e esqueci de me pesar, farei isso hoje sem falta! E vou começar a anotar de novo o que eu como no dia, acho que ajuda mesmo a diminuir a quantidade de besteiras anotando tudo!

Espero que esse verão termine, estou preferindo ir pra embrapa do que ficar em casa morrendo de calor, lá é no ar o dia todooo!!!!
Por enquanto é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário