12 de out. de 2008

NIVER DA DAYANNE - DIA 09/10/2008












3 comentários:

  1. Anônimo8:15 AM

    Oi Tânia, lembra d mim???
    Estou precisando da sua ajuda!!!Vou ter q tirar meu dente do juízo e estou morrendo d medo, desesperada!!!Queria q vc me tirasse algumas dúvidas, pode ser?
    Bem, queria saber se mesmo c a anestesia dói muito! E se demora muito. Quanto tempo p tirar?
    Minha preocupação não é nem c a dor d depois, mas sim c o procedimento em si!
    Me ajuda!
    BJO!

    ResponderExcluir
  2. Querida Bia! Vc sumiu dos meus comentários né? Sinto faltas dos palpites rssss
    Querida hoje em dia posso dizer que me considero uma expert em cirurgia de Cisso!
    Amiga, vou ser sincera com vc, os cissos superiores me causaram mais sofrimento na hora da extraçao do que os inferiores. Tirei 2 cissos de cada vez, primeiro os da direita e depois os da esquerda. Posso afirmar que os da direita foi mais desconfortável pro dentista por causa da posição tbm, e mais complicado pra arrancar o superior, fora que eu tava morrendo de medo, suando frio e a anestesia do dente de cima não pegou direito. Se ele puxar e vc sentir dor avise logo, eu achei que não fosse dor e sim nervosismo e qdo ele puxou (ele puxa pra um lado, depois pro outro lado e depois que desencaixa é que ele puxa pra tirar mesmo o dente!) é que fui dá o grito! Na primeira vez eu sofri mais mesmo foi com a anestesia, que machucou na hora de furar, pq a gengiva não é como o braço da gente mole que a agulha desliza, ele tem que empurrar com força pra entrar. Nossa amiga, acho que vou te deixar com mais medo ainda né? Msa oh, na segunda vez que eu fui arrancar os dois dentes da esquerda, foi moleza, fui com medo da anestesia e mal senti nada!!! Isso mesmo! Eu tava nervosa e com o medo de sempre mas mal senti a agulha entrar!!!
    A gente sente um pequeno incômodo, na hora que ele puxa pra arrancar, mas não dor! Os dois primeiros foram mais traumáticos, mas a recuperação foi excelente! Só sente um pequeno incômodo qdo passa a anestesia e fica saindo um pouco de sangue, mas umas hora depois já passa. O dentista me falou que se vc ficar cuspindo é pior, pq ai que sai +sangue mesmo, o negócio é ir pra casa tomar o antibiótico, antiflamatório e analgésico e deitar! Como arranquei 19h da noite, no outro dia já tava boazinha! tome de preferencia só coisa líquida, é bom que faz uma dieta rsss Pensa positivo!
    Depois de uns 2 dias vc já tá boazinha só não pode fazer mto esforço!
    Espero ter ajudado! Coragem e força amiga!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:49 AM

    Aiaiaiaia!
    eu só tenho os dois de baixo!O problema é q eles estão nascendo totalmente tortos, apontando p bochecha!E estão metade p fora e metade por baixo, mas tem vezes q eu acho q entra algum resto d comida e inflama, ai dóoooooii horrores!Minha dentista disse q era melhor tirar, pq ia viver inflamando!Ai q medo!Mas obrigada e parabéns pela coragem!Vou pensar muuuuito ainda!Meda!
    BJO!

    ResponderExcluir