10 de dez. de 2008

Conseguiiiiiiiiiiii!

Quer dizer, eu não, o Felipe da informática da embrapa instalou o Photoshop CS3 no meu vistinha podi, só que eu tow toda enrolada, porque o meu era em português e era o cs, nem o cs 2 era!

Tô baixando uns kits lindos de natal! Mandei email pra Jana e nada de resposta. Nwem comecei as canecas, acho que vou fazer uma pra Kamyla, Day e pra mim. Sem dimdim por enquanto tbm!

Amanhã seminário dia todo. Vai ser bacana, meu chefinho deve chegar e apresentar um tema lá. Hoje tinha um sr. muito simpático(40tão charmoso)do meu lado, muito simpático tbm, acho que não deve ser daqui. Sabe como é, posei o tipo, futura-pesquisadoa-que-presta-atençao-total-ao-evento. rsssss

Gente, acho que até a menininha que fez Harry Potter vai casar primeiro que eu! Ela fez um ensaio meio sexy sabe? Daí sei lá pq me veio isso na mente, devo me concentrar em coisas mais importantes eu sei(mestrado, mestrado, mestrado, dieta, dieta, dieta)!

E pra finalizar, posto uma tirinha que parece comigo!




“Se você ama alguma coisa, deixe-a livre. Se voltar, é sua. Se não voltar, nunca foi.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário