7 de dez. de 2008

O Ano Acabou! Snif!!!

Gente, impressionant como cada dia que passa o ano parece que fica menor!
Acho que é porque agora tenho muito mais coisa pra fazer e quando era uma vagabunda estudante de graduação o ano demorava porque eu tava afim de férias logo!
Esse ano eu tive momentos bons e momentos maravilhosos (viagens Manaus e Cuiabá), decepções(Gil), conheci pessoas maravilhosas (Anderson, Adriana, Kamylla, Neiry, Amarildo,Fabrícia, Jô), me reaproximei de pessoas que eu já conhecia e que não sabia que eram tão tão bacanas (Lauro, Samuel, Tadário, Lya)!!!

Vou postar umas fotinhas do que de bom foi registrado!

Mas vamos aos posts-gostosuras de hoje!


Panetones Estilosos!

Os panetones estão ficando cada vez melhores,olha só esses com sabores diferentes dos tradicionais feitos com frutas cristalizadas e gotas de chocolate!



Doce tradicional da Amor aos Pedaços, bicho de pé virou panetone pelo terceiro ano


Morango e prestígio estão entre os nove sabores produzidos pela Chocolates Ariane



Panetones 'tropicais' têm recheio de banana e goiaba.

Que delícia né? Já querooooooow!


Papai Noel Light!

É, até o Papai Noel resolveu que tinha que ficar sarado, olha esses ai resolveram nadar no rio Gelado da Suíça! ah se um desses viessem por aqui me dar o meu presente de natal.. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário