13 de fev. de 2010

Comprinhas!!!!!!




Não sei se vocês lembram da minha reclamação mês passado da minha compra na Strawberry, que não chegava nunca e a moça que tava me ajudando mandou um email pro pessoal da Strawberry que por engano veio para o meu, me chamando de cliente "mal-educada" e tal. Pois é meu povo, quarta-feira agora, dia 10 eu cheguei em casa do cursinho e o que tinha em cima da minha caminha???? Isso mesmo, meus pedidos!!!!

Mais do que alegre eu peguei a caixinha e abri e dentro estavam minhas encomendinhas muito fofas e bem embaladas!!! Que emoção, minha primeira comprinha internacional de net!!!!!!!!!!!

Resolvi por aqui pra vocês as minhas compras, que logicamente estavam na promoção!

1 loção 3 em 1 (demaquilante, tonificante e hidratante) Nina Ricci

1 lápis grafite (com uns brilhos que eu nem sabia) com uma espuminha na ponta pra esfumaçar da Chanel

1 Rímel Roxo (quando comprei achei que era preto, mas quando passa nem nota a diferença) da Lancôme.

E ainda ganhei de brinde uma gargantilha de prata lindinha que vou usar junto com outra minha do gatinho!

E o melhor, tudo isso por um total de apenas R$ 90,00 reais!!!!!


Minha mãe depois que viu as compras ficou toda animada pra compras creminhos anti-rugas importados hehehehehe



Já que estamos falando de comprinhas, no mês passado eu comprei 2 pincéis da Mary kay e não mostrei pra vocês, aproveito e já coloco aqui a foto!!!!!





Um pincel pra pó solto (que nem comprei ainda) e um pra sombra em creme (que é meio durinho e dá pra usar pra fazer uma maquiagem mais elaborada!) Cada um custou R$ 20,00 reais, comprei da esposa de um amigo meu, que entregou super rápido! Adorei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário