23 de fev. de 2010


Querido Blog,

Os dias passam muito rápido. Daqui a menos de 1 mês já tenho 2 concursos pra fazer(FUNAI e Engenheiro Agrônomo/SGA). Espero que dê tempo de terminar de ler a parte específica do concurso do SGA, mas tenho quase tudo. O material da faculdade tá quase tudo aqui organizadinho, graças a Deus guardei tudo, inclusive meus cadernos, assim estudo pelos meus resumos! O Prof. Henrique da Agronomia me passou um material que eu perdi depois de ter emprestado! Por isso que tenho hoje um arquivo aqui com anotações das datas e livros emprestados. Não posso correr o risco de perder meus livros. Tô começando a ficar ansiosa, tenho que me concentrar muito, e manter o ritmo de estudo, inclusive dar um bom intervalo, porque ontem eu quis estudar 6 horas direto e minha cabeça não aguentou, pedi arrego e vim pra casa descansar!

Junto aos estudos estou determinada a correr no parque não só por conta do concurso da Polícia Civil (nem saiu edital ainda) e sim por 2 motivos: 1. Preciso emagrecer urgente! Minhas roupas não cabem mais em mim, e estou meio deprê por isso. 2. Tenho que fortalecer meu joelho, descobri que depois da queda que eu levei no meu ultimo trabalho, meu joelho começou a doer e acho que o aumento de peso piorou tudo!

Outra coisa que preciso arrumar é meu blog. Dá uma geral, trocar cores, fontes, lay, aumentar a parte de postagem, atualizar meus links etc. Mas com calma vou aos poucos arrumando isso. O importante é eu me sentir bem! Deixei de lado o msn e o orkut, em compensação caí no twiiter, que é bem mais animado, agitado e tem muita novidade legal de ver.

Bem, é isso. Torçam por mim!


Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário