9 de jul. de 2010

Moda Japan no eBaye no mundo afora!

Depois que comecei a comprar no eBay minha vida mudou hehehehe. Hoje o post é sobre mais umas comprinhas que pretendo fazer em breve (assim que emagrecer logicamente). Sempre fui fã do estilo das meninas japonesa, acho elas muito modernas, com estilo arrojado no vestir, no andar, nas makes etc. Adoro aquele monte de look diferente e divertido e as coisas fofas que elas curtem, desde objetos, acessórios, enfim, o mundo japonês é muito diversificado e essa variação me fascina. Tirando aqueles desenhos japoneses que meu airmão adora e eu abomino, na área da moda acho que as japas são bem descoladas.
Daí inspirada em algumas coisitas fofas que vi no eBay resolvi mostrar para vocês o que a gente encontra por lá ao digitar coisas como "Japan Dress" ou "Japan T-shirt" na caixinha de procura...




Alguém poderia me responder por que as japonesas são tão magras e tem a pele tão linda (limpa)? Sei que existem exceções, mas misericórdia meninas, vão ter uma genética dessas lá em casa! Podem ver que é difícil a gente ver uma japa cheia de espinhas ou com manchas no rosto, além de ter o cabelo perfeito, a genética ainda teve o desplante de ajuda-las a ter uma tendência a magreza! #seçaodesabapho!

Obs: Acabei de receber minha revista Criativa e tem uma seção com fotos de uns jovens super criativos do japão, ou seja, nada de continuar arquivando este post (tava aqui esperando terminar fazia uns 4 dias hahaha)

Um comentário:

  1. Dayanne7:48 AM

    Dear Tan, simplesmente essas criaturas só comem peixe e alga, nada de tapiocas e churrasquinho com macaxeira! Hum hum! E outra coisa a Suemi disse que elas não se expõem ao sol nunca, never! Pra poder ficar com a pele bem clarinha que realça as makes coloridérrimas. Vai tentar se proteger do solão aqui do Acre! Bjo.

    ResponderExcluir