26 de jul. de 2010

Sobre Makes e tal..

Sei que faz um tempinho que eu não posto mais como antes, é falta de tempo gente, e pior que às vezes fico super inspirada e cheia de idéias pra postar aqui e depois quando tenho tempo parece que a idéia passou ou naquele momento não é tão boa idéia assim heheheheeh

Tô num momento também em que apenas pesquiso coisinhas para minha vendas no meu orkut , fiz uma lojinha de make e produtinhos de beleza e estou super empolgada em vender coisas que eu adoro e td da melhor qualidade por um precinho acessível na maior parte dos produtos. Minhas vendam são prioritárias para as minhas queridas ACREANAS, primeiro porque não vou precisar ir no correio ter que mandar encomenda, até faria algumas vezes isso, mas direto não rola, por mais que tenha um correio aqui no Bosque, é até perto de casa. Outra coisa é que gostaria de poder manter mais contato com as clientes, mostrando sempre o que tem de novo, de melhor e mais em conta. É legal quando a gente compra um produto maravilhoso e pode compartilhar com as amigas né? E nessa minha onda empreendedora sobra pouco tempo para o blog, mas prometo postar mais novidades por aqui pelo menos 1x por dia, ok?

Ahhh mas vim pra compartilhar um post de um blog maravilhoso que sou assinante de Feed, o blog da Paola Gavazzi do Truques de Maquiagem! Ela simplesmente fez um post FANTÁSTICO a respeito das makes e produtos de beleza que ela usa no dia-a-dia dela. Vários produtinhos desses eu tenho na minha pseudo-lojinha do orkut e confio demais na opinião dela sobre os produtos. Porque uma coisa é vc usar uma ou outra vez o produto, e outra é você trabalhar diretamente com vários produtos, usando pessoalmente e no trabalho como é o caso dela. A opinião dela pra mim é qse LEI! rssssss

Passem por lá e coloquem mais produtinhos na Wishlist de vocês hehehehe

Beijos e ótima semana a todos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário