6 de jul. de 2010

Sabia que te conhecia!!!

Nessa febre de esmaltes coloridos, eis que apareceu um que me chamou muito a atenção. E não apenas pelo preço, caríssimo, mas eu já o tinha visto antes em algum lugar! Ahaaaaaaaa, vc estava escondido na minha pasta de coisinhas para postar no blog antes mesmo de fazer esse baita sucesso, ei, psiuu, estou falando com você Chanel Particuliere!!!


Bem antes de vc virar febre geral e de seu preço custar mais caro que o mês do meu cursinho mais caro da cidade, eu já tinha gostado de vc e vc já estava aqui no meu computador para que eu pudesse te admirar, apenas admirar né? Porque comprar que é bom....

Depois foram surgindo várias versões bem parecidas com o Particuliere....



Esse da NYX (Chocolate Taupe) é uma versão bem aproximada do Particuliere da Chanel e vendido num precinho mais amigo que os da OPI. Tem tbm umas versões brasileiras mais baratinhas ainda, como o Jack da Impala misturado com o Capuccino da Risqué.

É um importadinho, fofo e acessível, só digo uma coisa: Necessitoooo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário