14 de out. de 2010

Dica de compra!

Gente, uma das melhores coisas que me aconteceram esse na minha vida foi o eBay!
A cada dia que passa, descubro mais produtos maravilhosos, baratos e com preços incríveis de tão baratos!
Bisblogando (mistura de bisbilhotar+blogar) por ai, no site da nossa salve salve Christine do Temptalia, eis que surge uma batom rosa lindo de viver e da maybelline, leia-se barato! Corri no eBay, meu lojão favorito de todos e descobri um vendedor que o tem (tem muita coisa Maybelline e Loreal)!!!!

O batom que eu gostei é um rosa médio queimado lindo, e já necessito porque estou atrás de um tom assim há um tempo e acho que é legal também testar o batom da Maybelline pra saber da textura, duração, cheiro, cremosidade essas coisas. Vou pedir 2 exemplares para caso alguma amiga queira também já ter algum pra venda!

MAYBELLINE BIT OF BERRY LIPSTICK






E aí? Gamou?

Você encontra no ebay nesse link --> Loja Ebay

Quando o meu chegar eu posto para vocês o meu próprio Swatch!


Nenhum comentário:

Postar um comentário