19 de out. de 2010

Raiz por Fazer é a Nova Moda dos Cabelos das Beldades!

Gente, quase tive um troço de emoção ao ver uma reportagem na Feminice sobre dicas de beleza, especialmente sobre cabelos e especificamente sobre as raízes mais escuras, elas estão em alta. Não que eu já não soubesse (rá rá rá), basta ver as holliwoodianas (e globais) nos blogs, sites de fofocas e na tv.
O que me deixou bem ao ler isso? Vocês tem idéia do quanto minha raiz tá escura? Agora que eu tava toda me sentindo pintando o cabelo em casa, percebi que não adianta, com luzes nas pontas mesmo que a gente pinte em casa a raiz sempre sairá diferente. Fato!
Mas a minha emoção e inspiração e até porque não dizer motivação para isso seriam essas cidadãs daí de baixo, com as raízes devidamente parecidas com as minhas hehehehehehe
E elas são sucesso heim? Essas invejosas.. =D


Alexa Chung: Copiei a bolsa dela admito, mas esse cabelo já era meu há tempos querideeenha!!!



Jessica Biel: Aspecto de acabei de sair da praia né? Gosto mto!

Rachel Bilson: Tenho a impressão que tá todo mundo de cabelo igual!



Lauren Corad: A raiz dela é clara porque ela é loira mesmo, se eu fosse ela eu pintava de escuro hahaha

Drew Barrimore: Linda, perfeita...



A dona deste blog, metida com o pink nouveau da MAC. Olha a raiz que bagaço genteee!

Um comentário:

  1. oh que gata!

    ah, raiz bem feitinha não ta com nada! hahahaha e eu acho charmoso a raiz por fazer...mas claro q tem q saber usar, neh?

    beijinhos!

    Bru Costa
    http://mododefalar.com

    ResponderExcluir