29 de out. de 2010

Mudanças de Vida!!



Depois de quase 2 meses de espera (porque perdi a primeira consulta), ontem finalmente fui na nutricionista. Para minha surpresa eu tinha engordado ainda quase meio quilo desde a última vez que me pesei, mas gordurinhas este corpo não te pertence mais! A minha nutricionista é um amor, já a conhecia de vista, ela namorou com o primo da minha amiga há séculos atrás, ela ainda nem era formada. Depois de muita conversa, ela passou uma dieta de acordo com a minha rotina de estudos e academia no final do dia.
Novamente entram na minha vida: barrinhas de cereais, muita água, muita verdura, frutas, iogurtes de baixa caloria e academia.
Tomei vergonha (na realidade me deu foi um desespero) e voltei para a Park fitness Academia, essa que deixei no começo do ano e que disse que voltava rapidinho e nunca mais voltei. Esse ano foi o ano mais sedentária da minha vida. Sempre malhei, desde os 9 anos de idade, natação, caminhada, bike, spinning, Body Pump, Dança etc, nunca faltava algo para mexer o corpo.
Nesse ano eu também comi muito, fiquei triste, frutrada, tive problemas na área ginecológica e meio que me abandonei. Sério, nem as unhas mais eu fazia, não queria sair de casa (ainda não quero muito) e compras eram restritas a bijoux, sapatos e produtos de beleza.
E vou dizer uma coisa, de que adianta vc ter paletas de sombras, pigmentos MAC, batons YSL se voce não quer sair de casa porque todas as tuas roupas estão apertadíssimas e vc odeia roupa marcando tudo???
Mesmo que minha consulta já estivesse marcada, na quarta a gordinha aqui teve que sair as compras, afinal, minhas roupas que ainda dão estão pedido help, loucas para serem aposentadas ou terem pelo menos uma licença premium. Daí fui numa loja que eu gosto e comprei R$600,00 em roupas.
Mas acreditem, não voltei morta de feliz para casa. Por que? As roupas bonitas 42 não cabiam mais em mim. Queria morrer, teve um momento que achei que nada ali ia caber em mim, nada ficaria bem.
Mas a vendedora foi um amor de pessoa, sabe aquela pessoa que não desiste de te agradar e disposta a te fazer ficar linda de qualquer forma em algumas peças?
Pois é, mas ainda assim, mesmo saindo com roupas que ficaram legais em mim, fiquei frustrada porque as peças mais fofas e descoladas não entraram ou não fecharam! Graças a Deus que no dia seguinte (ontem) fui cuidar disso e já me matriculei a noite na academia.
Tô indo junto com uma amiga e minha ficha antiga ainda continua lá, intacta, que maravilha voltar a malhar. Tem até uns gatinhos, nunca pensei que teria tanta gente no horário de 22:00 - 00:00h! Esse foi o horário que eu achei melhor, porque assim saio do cursinho direto pra lá e não tenho desculpas de dizer que deu preguiça, porque terei alguém que me leve e traga e juntas vamos incentivando uma a outra.
Hoje comecei a dieta e por enquanto não está sendo difícil, sei que vai ser difícil é amanhã, porqu terei que ir ajudar num aniversário de criança, 2 anos do Kauã, muito brigadeiro e etc! levarei minha barrinha de cereal e minha fruta predileta, nessa hora tem que ser a fruta que voce mais ama, afinal ela estará competindo nada menos que com o Brigadeiro de leite moça, Deus me ajude! rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário