4 de dez. de 2010

Eyeko: Primeira compra


Meu primeiro pedido da EYEKO chegou super mega rápido, comprei dia 12-novembro e chegou dia 2 de dezembro. As minhas compras foram para vender mesmo, mas como ganhei de brinde uma canetinha de delinear Azul Navy, essa não vou dispensar né? É diferente e eu amo coisas diferentes.

Delineador preto todo mundo usa, a minha amiga Rhyna pegou logo a Lilás, que inclusive é a que a moça do vídeo abaixo usa para fazer um delineado com 2 cores e que ficou diferente e lindo! Ótima idéia, não sei como eu não tinha pensado nisso antes...

O delineador é preciso, tem espessura ótima, nem fino demais e nem grossão. Seca rápido e não fica borrando, é quase a prova d'água, passei rapidinho na mão e quase não saiu mais, preciso testar em dias bem bem quentes, mas acho que não vai derreter não, gostei muito da minha compra, pena que os produtos não são tão baratinhos, mas vale muito a pena.

Fiquem com o vídeo com a dica MARA de como delinear de um modo diferente e legal. Ah adorei o look dela, meio Amy Winehouse + Blair hehehehe Vou depois copiar (menos o cabelo que não tem como!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário