7 de abr. de 2013

Scrapbook

Bem, desde que eu comecei a entrar na internet, ainda adolescente, que eu amo postagens fofas, montagens, versinhos e sempre guardava enchendo o HD do computador com pastinhas lotadas dessas coisas.
 
Depois comecei a fazer minhas próprias montagenszinhas no PowerPoint mesmo, em seguida conheci o Scrapdigital e comecei a baixar os kits digitais, em seguida me inscrevi num fórum sobre o assunto e com os tutos de lá comecei a mexer no photoshop.
 
Depois de vários anos só mexendo nisso, minha amiga teve a idéia de chamar uma moça de SP pr vim dá o curso aqui, antes disso já tinha tentado uns projetinhos, coisa pequena lógico, e não tinha ficado tão bom...
 
Desde o curso com a Tais Calil, minha vontade de fazer compras mudou, já fiz 2 cursos com ela por aqui mesmo (pretendo fazer outros em SP nas próximas viagens) e só penso em comprar adesivos, carimbos, papéis, furadores e tudo de scrapbook que eu ver pela frente!
 
Sério, fiz o curso em Outubro de 2012 e já gastei mais 1000 reais só nessas coisas! E não me arrependo, só me arrependo de não ter tanto tempo pra me dedicar mais! Adoro fazer cartões, os projetinhos de páginas estão um pouco parados, mas essa semana quero fazer mais coisas e terminar meu mini álbum!
 
Abaixo algumas fotos dos cursos que me deixaram mais fâ ainda dessa fofura que é o Scrapbook!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário